Videoprojetor Portátil da Acer tem o Primeiro Modo ‘Retrato' Automático do Mundo



A Acer anunciou o seu projetor sem fios portátil LED C250i com orientação multiangular e o primeiro modo 'portrait' (vídeo vertical) automático do mundo[i] para fornecer aos utilizadores uma maneira fácil de partilhar o conteúdo do smartphone a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Acer C250i é um projetor superleve que impressiona com a sua capacidade de visualização em vários ângulos, resolução, autonomia e facilidade de uso. "A Acer continua a mostrar inovação no mercado de projetores com o C250i", disse Victor Chien, Presidente da área de negócios Digital Display da Acer Inc. "Este equipamento não só apresenta um formato criado de forma criativa que permite a projeção em vários ângulos sem um suporte ou tripé, mas também um modo de retrato automático exclusivo para partilha de conteúdo de smartphones".
Acer C250i: Projeção Multiangular a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar
Ao contrário de outros projetores limitados a projeções horizontais, o C250i suporta projeção de múltiplos ângulos sem suporte, graças ao seu design de cilindro torcido exclusivo. Esse desenho é não apenas elegante, mas economiza espaço, oferecendo total flexibilidade para projetar em paredes, tetos e qualquer superfície — sem necessidade de usar suporte ou tripé.
Colocado de lado, os utilizadores podem "rolar" o projetor para encontrar o melhor ângulo para visualizar o conteúdo na parede ou no teto; a orientação vertical suporta projeção horizontal na parede e ativa o modo retrato automático. Isto permite que a projeção direta e sem fios de sessões de vídeo chat ou transmissão ao vivo (no Facebook ou Instagram, por exemplo), utilizando toda a superfície de projeção e sem barras pretas de lado.
Criado para oferecer a máxima flexibilidade e a pensar numa utilização quotidiana, o conjunto de recursos do C250i impressionará até os utilizadores mais avançados de smartphones. A correção de distorção geométrica ("keystone") garante que o conteúdo projetado surja impecável em todos os ângulos.
C250i: Resolução Full HD de Alta Qualidade e Desempenho Sem Fios
Apesar do tamanho compacto, o C250i suporta belas imagens em alta definição 1080p e possui autonomia de até 5 horas com uma única carga. Os utilizadores Android e iOS podem-se ligar ao C250i sem fios para obter uma experiência sem esforço em casa ou em movimento. O módulo LED do C250i oferece uma vida útil de até 30.000 horas, uma ampla gama de cores 100% compatível com NTSC, brilho de 300 ANSI lúmen e uma taxa de contraste de 5.000:1. O C250i também serve como powerbank para recarregar telefones em movimento. As colunas Bluetooth integradas tem 5 watts para o melhor som da sua categoria.
C250i: Uma Abundância de Opções de Conectividade
Além da conectividade sem fios, o Acer C250i também possui uma porta HDMI padrão para ligação e visualização de conteúdo a partir de um computador portátil ou de secretária. As portas USB Tipo C e Tipo A suportam saída de vídeo para smartphones e PCs e são 100% plug and play, portanto não é necessário software nem drivers adicionais. A porta USB Tipo A permite a reprodução direta de multimédia a partir de uma unidade USB para uma experiência de projeção sem PC.
Série PL1: Projetores Laser de 4000 Lúmen[ii] com Operação Fiável 24/7
Além do C250i, a Acer também anunciou os novos projetores laser da série PL1 (PL1520i / PL1320W / PL1220), destinados a locais de exibição de tamanho médio, eventos, feiras ou salas de reunião. Estes modelos foram concebidos para projeção 24/7 e baixa manutenção, com um módulo LED que dura até 30.000 horas. Os projetores da série PL1 são ideais para exibir imagens sem fios em aplicações de negócios, como publicidade, quadros de avisos, projeção de vídeo em salas e muito mais. Para maior durabilidade, possuem classificação IP6X, motor ótico selado e suportam projeção de 360 graus[iii] e retrato, além de ajuste de distorção trapezoidal ("keystone") vertical e horizontal.
CastMaster Touch: um Sistema de Apresentação Sem Fios Controlado Por Toque
O Acer CastMaster Touch é um sistema de apresentação sem fios fácil de usar, composto por elegantes recetores e transmissores em forma de pedra para substituir as instalações cabladas. É plug and play, sem a necessidade de software, e pode alternar sinais entre apresentadores em 0,1 segundos. Pode ser controlado por gestos e apresenta uma latência de menos de 100ms para uma resposta rápida. O CastMaster Touch funciona perfeitamente com a série PL1 nas configurações da sala de reuniões.
Preços e disponibilidade
O Acer C250i estará disponível na região EMEA em janeiro do próximo ano, com um preço de 539 €. O Acer PL1520i estará disponível na região EMEA em novembro deste ano, com um preço de 1.499 €.

As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, entre em contacto com a Acer Computer Ibérica através de www.acer.pt.

0 Comments: