A câmara de exterior Canon IVY REC materializa o espírito das atividades ao ar livre



Desenhada para captar o espírito do ambiente ao ar livre, a Canon IVY REC é uma câmara de exterior divertida e fácil de utilizar, possível de prender a um cinto ou mala e que cabe perfeitamente num bolso. À prova de água* e de choque**, a resistente Canon IVY REC está pensada para que possa ir consigo até onde o momento o levar. Equipada com diversas funcionalidades, incluindo gravação de vídeo Full HD a 1080p até 60fps, conectividade Wi-Fi e Bluetooth® e carregamento por USB, a Canon IVY REC é a câmara de exterior perfeita para momentos de diversão.


Pesando apenas 90 gramas, a Canon IVY REC tem 13.0 Megapixels, permitindo que os amantes de aventuras captem imagens de qualidade e vídeos Full HD num cartão microSD. Resistente à água até uma profundidade de 2 metros durante 30 minutos, e concebida para suportar o impacto de uma queda até 2 metros, esta câmara, leve e portátil, está equipada para sobreviver a intempéries e ambientes difíceis. Além disso, não tem ecrã que se possa partir, dado que o seu gancho funciona como um visor e pode ser ligado a um cinto, mala ou correia para um acesso fácil, fazendo dela câmara perfeita para quem procura emoções fortes.

Desde esqui, skateboard, desportos aquáticos ou ciclismo de montanha, esta câmara robusta está desenhada para lidar facilmente com desportos radicais ou atividades ao ar livre mais calmas. A sua conectividade Wi-Fi e Bluetooth® possibilita que os mais experientes utilizadores de redes sociais possam partilhar instantaneamente as suas imagens e vídeos, utilizando a aplicação gratuita Canon Mini Cam***, compatível com dispositivos Android e iOS. A aplicação apresenta um divertido editor de imagem e a função Remote Live View (visão remota), permitindo que os utilizadores visualizem as suas imagens ou vídeos, através da perspetiva da câmara, sem fios.

Disponível em quatro cores apelativas e vibrantes: Dragon fruit (Rosa), Avocado (Verde), Stone (Cinzento) e Riptide (Azul), esta divertida câmara é o acessório perfeito para quem procura captar e partilhar momentos espontâneos com o mundo, sem correr o risco de danificar o telemóvel.

Complementando a popular gama Canon Zoemini, a Canon IVY REC faz parte de uma empolgante e inovadora gama de produtos, especialmente concebidos para uma geração jovem e sempre "on-line". Colocando o foco na diversão, facilidade de utilização e acessibilidade, a Canon está dedicada em fabricar produtos de excelência que permitam aos criadores de conteúdo dar asas à sua criatividade e partilhar as suas experiências.

Para beneficiar de uma oferta introdutória exclusiva, os consumidores podem agora registar o seu interesse online. Seja um dos primeiros a obter a Canon IVY REC, fazendo o seu registo aqui: https://www.canon.pt/cameras/point-and-shoot-cameras/canon-ivy-rec/

Principais características da Canon IVY REC:
● Gravação de vídeo Full HD a 1080p até 60 fps
o Grave vídeos em Full HD
● 13.0 Megapixels
o Capte incríveis detalhes, cores e tons
● Função Wi-Fi e conectividade Bluetooth
o Para partilha de imagens online e controlo remoto
● Resistente à água*
o Permite-lhe captar vídeos e imagens debaixo de água a uma profundidade de até 2 metros, até 30 minutos
● Resistente ao choque**
o Desenhada para resistir a impactos até 2 metros
● Carregamento USB e cartão microSD
o Toda a conveniência do carregamento USB e armazenamento em cartão microSD
● Portátil e de design robusto
o Para captar os momentos especiais da vida, em qualquer lugar e em qualquer momento
● Aplicação Canon Mini Cam***
o Remote Live View (visão remota) para captar imagens e vídeos
o Transfira imagens e vídeos da Canon IVY REC para o telemóvel
o Toda a diversão da edição de imagens e vídeos

Nota para Editores – Disclaimers:
* Resistente à água a uma profundidade de 2 metros até 30 minutos, em água fria (avaliação IP68).
** Resistente ao choque até 2 metros. Os métodos de teste de resistência ao choque são únicos para este produto e não dão garantias contra danos ou mau funcionamento do produto.
*** Editar e partilhar requer o download da aplicação Canon Mini Cam, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, num dispositivo móvel compatível emparelhado via Bluetooth® com a Canon IVY REC. Compatível com dispositivos móveis com iOS 11 ou posterior e dispositivos Android com Android 5.1 ou posterior.

0 Comments: