Acer distinguida nos Good Design Awards 2019


Notebooks Acer venceram Good Design Awards 2019 graças à excelência do seu design, nomeadamente os novos ConceptD 7 e ConceptD 9 para criativos, o Acer TravelMate P6 e o ultrafino e leve Acer Swift 7 para utilizadores profissionais.

O Good Design Award é um dos mais importantes prémios de design no mundo, promovendo o enriquecimento da vida e sociedade através do design. O seu mote vai de encontro aos valores da ConceptD, a marca de produtos da Acer otimizada para criativos. Os produtos ConceptD integram um design minimalista, apresentam cores precisas e oferecem uma elevada performance e operação silenciosa para permitir um fluxo de trabalho criativo sem interrupções.
"A linha ConceptD adota uma estratégia de design de 'eliminação' que retém apenas as funcionalidades mais importantes para os criativos," comentou a propósito Seji Peng, AVP of Industrial Design, Acer. "Fico muito satisfeito em saber que os notebooks ConceptD venceram o cobiçado Good Design Award tão pouco tempo depois do seu lançamento, e a Acer irá continuar a desenvolver produtos que criam uma ligação e respondem às verdadeiras necessidades dos utilizadores."
Também o Acer TravelMate P6, que oferece aos utilizadores profissionais várias horas de utilização ininterrupta, e o ultrafino e leve Acer Swift 7, que inclui uma moldura ultrafina para uma experiência visual melhorada, foram reconhecidos com Good Design Awards.
ConceptD 9 – Para criações high-end 3D
O ConceptD 9 é um notebook para criativos com a dobradiça Ezel Aero Hinge™ da Acer. O ecrã Ultra HD (3840 x 2160) de 17,3 polegadas pode ser rodado, estendido e reclinado para múltiplos modos de utilização. PANTONE Validated, a tela cobre 100% da gama de cores Adobe RGB com uma precisão de cor Delta E <1 sem paralelo. Os utilizadores podem libertar a sua criatividade em qualquer um dos modos de uso, incluindo display, Ezel, notebook e stand, para partilha, trabalho e desenho. O notebook inclui um estilete Wacom® EMR que se fixa magneticamente ao ConceptD 9 para criar uma experiência de escrita e esboço autêntica. Com um processador móvel até Intel Core i9 de 9ª geração, o ConceptD 9 possui a potência e performance para executar múltiplas ferramentas de criação em simultâneo sem problemas.
ConceptD 7 – Edição de Vídeo e Desempenho de Renderização até RED 6K em Tempo Real
Com um processador até Intel Core i7 de 9ª geração para um desempenho premium e gráficos NVIDIA GeForce RTX™ 2080 com MAX-Q Design, o ConceptD 7 permite aos criativos acelerar a edição de vídeo e desempenho de renderização até RED 6K em tempo real. É fácil de transportar, com apenas 17,9 mm de espessura e 2,1 kg de peso. O ecrã IPS 4K UHD (3840 x 2160) de 15,6 polegadas e PANTONE Validated foi produzido para criativos. O ConceptD 7 oferece ainda 100% da gama de cores Adobe RGB e uma precisão de cores de Delta E <2.
Acer TravelMate P6 Series – Fino, leve e robusto com um longa autonomia
O Acer TravelMate P614-51 inclui um chassis em liga de magnésio-alumínio premium que é mais resistente e leve do que a liga de alumínio tradicional à mesma grossura. Também oferece ao portátil uma estética elegante e moderna. Com apenas 1,1 kg de peso e 16,6 mm de espessura, é fácil de transportar para qualquer lado. O TravelMate tem certificação MIL-STD 810G, 810F, para enfrentar os rigores das viagens frequentes e resistir à chuva, humidade e temperaturas extremas. Com até 20 horas de autonomia de bateria, os profissionais podem manter-se produtivos em voos transcontinentais ou trabalhar ao longo de dois dias em movimento sem necessidade de recarga. Este notebook de alto desempenho com suporte para carregamento rápido consegue carregar a bateria até 50% da capacidade em menos de 45 minutos.
Notebook fino e leve Acer Swift 7
O incrivelmente fino e leve Acer Swift 7 (SF714-52T) já tem na sua posse uma coleção de distinções: iF Design Award 2019, Red Dot Award, CES Innovation Award e Computex d&i Award. O Swift 7 oferece um chassis ultra elegante com apenas 0,995 cm de espessura e a sua moldura é virtualmente inexistente, conferindo ao Swift 7 de 14 polegadas uma relação de "ecrã-para-corpo" de 92%. É também leve como uma pena (890 gramas), o que facilita o transporte em movimento numa mala ou pequena mochila.
Para mais informações, por favor, visite www.acer.pt.

0 Comments: