Canon anuncia a mudança do nome corporativo Océ para Canon Production Printing


        

A Canon Inc. ("Canon"; Sede: Tóquio, Japão; Presidente e CEO: Fujio Mitarai) e a Océ Holding B.V. ("Océ"; Presidente e CEO: Minoru Asada; Sede: Venlo, Holanda) anunciaram a mudança do nome corporativo oficial (denominação comercial) da empresa Océ do Grupo Canon para Canon Production Printing.


Depois de se juntar ao Grupo Canon em 2010, a Océ continuou a desenvolver e fabricar os seus produtos de impressão sob a marca Océ. Ao alterar o nome de Océ para Canon Production Printing e ao integrar os seus produtos na marca Canon, o objetivo é criar uma marca única para todas as áreas do nosso negócio de impressão, bem como melhorar as sinergias do nosso portefólio e estabelecer uma estratégia de mercado mais clara, do princípio ao fim. A mudança do nome da empresa entrará em vigor a 1 de janeiro de 2020.

Desde a sua fundação em 1877, a Océ introduziu várias tecnologias exclusivas para cópia e impressão. Através de uma total integração no Grupo Canon, a Océ vai continuar a desenvolver as suas principais tecnologias e a aumentar a sua quota de mercado enquanto Canon Production Printing, a fim de impulsionar o crescimento do negócio de impressão comercial do Grupo Canon em todo o mundo.

A Océ desenvolve e fabrica produtos de impressão de alta tecnologia e software de fluxo de trabalho para o mercado de impressão comercial. A oferta de produtos inclui impressoras de alimentação contínua e impressoras de folha cortada para impressão e publicação de grande volume, bem como impressoras de grande formato para artes gráficas e aplicações CAE/GIS.

Visão geral da Océ
1) Denominação comercial : Océ
2) Nova denominação comercial : Canon Production Printing
3) Representante : Minoru Asada (Presidente e Chief Executive Officer)
4) Localização : Venlo, Holanda
5) Criação : Outubro 1877
6) Ramo de negócio : Hardware e software para impressão de produção

0 Comments: