Coluna Bluetooth Hama Soldier-L



A Hama apresenta a "Soldier-L", uma coluna Bluetooth preparada para enfrentar qualquer desafio, incluindo um conjunto de funcionalidades que vão desde a elevada qualidade de reprodução sonora a um corpo cuidadosamente criado à prova de água e outros líquidos.


Quer praticar downhill ou outros desportos radicais ao som da sua música sem temer os efeitos da chuva ou da lama? Então a "Soldier-L" é para si. Mas caso a sua ideia de "radical" seja um piquenique no campo ou um serão em casa pela madrugada dentro, a Hama "Soldier-L" também oferece argumentos de peso, como uma funcionalidade de ligação "em cascata" com outras colunas da série sem recurso a app para extensão sonora.

Integrando uma poderosa bateria de iões de lítio para até 16 horas de reprodução, a "Soldier-L" oferece, além disso, uma função de power pack para carregamento direto de smartphones, tablets e outros equipamentos diretamente na coluna via USB.

Adicionalmente, a pequena e compacta "Soldier-L" suporta a função remota de controlo de música com opções de reprodução, pausa, próxima faixa e faixa anterior. Finalmente, o sistema mãos-livres incluído facilita as chamadas telefónicas.

Disponibilidade e preço
A coluna Bluetooth Hama "Soldier-L" está já disponível no mercado português por 89,99 €. O modelo "Soldier-S", menos potente e sem a função de power pack, tem um custo de 49,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com

0 Comments: