Huawei P30 Pro disponível agora nas novas cores azul e rosa




A Huawei apresentou duas novas opções de cores para o Huawei P30 Pro, que chegam agora ao mercado Português. As novas cores oferecem aos consumidores uma maior possibilidade de escolha e vêm juntar-se aos já icónicos Aurora, Cristal, Preto e Laranja. Este modelo inclui as mais recentes ferramentas de edição de fotografia e vídeo e está preparado para o novo EMUI10 baseado no sistema operativo Android 10, que oferece aos consumidores a melhor experiência em smartphone.


Desde o seu lançamento em março de 2019, a série P30 da Huawei destacou-se a nível global tendo vendido mais de 10 milhões de unidades nos primeiros 85 dias, um novo recorde para o topo de gama da Huawei e um testemunho à sua inovação tecnológica. Em Portugal, e até dia 3 de Novembro, todos os consumidores que comprarem um Huawei P30 ou P30 Pro, incluindo um dos modelos nas novas cores, recebem uns auriculares bluetooth da marca, os Huawei Freebuds Lite.

Walter Ji, Presidente da Huawei Western Europe Consumer Business Group, sublinha que "a série P30 tem tido um grande impacto na Europa, pelo que queremos fazer um refresh à mesma e alcançar novas audiências. Na edição da IFA* do ano passado, lançámos novas cores do P20, o que se revelou um enorme sucesso, portanto, este ano criámos cores arrojadas e cativantes para o P30 Pro que achamos que vai fazer deste produto já vencedor, algo ainda mais apelativo".

Um novo design estético
As novas opções de cores do Huawei P30 Pro foram inspiradas na natureza, com o Azul, Mystic Blue, a representar o céu que reflete o mar, enquanto que o Rosa, Misty Lavender, foi concebido para lembrar um sunset na praia. Adicionalmente, a lente da câmara foi redesenhada com uma superfície de alto brilho, o que se traduz num novo acabamento mate para a metade inferior, evitando as marcas e manchas.

Fotografia profissional na ponta dos seus dedos
Os mais recentes upgrades à série P30** da Huawei incluem uma nova funcionalidade para a selfie noturna, disponível nos dispositivos já existentes assim como nos novos. Esta funcionalidade utiliza um algoritmo de deteção de imagem com elevada qualidade, aumentando o brilho à noite enquanto diminui o brilho da fonte de luz no background. O resultado? Selfies naturais e com alta qualidade, mesmo em condições menos favoráveis.

Quer esteja a fotografar ou a editar, a Inteligência Artificial (IA) faz com que a criação de vídeo seja mais simples que nunca. Graças à função de edição Vlog assitida por IA da Huawei, pode criar vídeos musicais a partir da sua galeria apenas com um clique. Assim que o vídeo seja criado, pode customizá-lo com a sua música preferida, filtros, efeitos e escalas cinematográficas e adicionar também mais imagens. 

0 comentários: