Smartwatch No.1 DT88 | Simples e Elegante (Análise)



Ontem falei-vos de um smartwatch da No.1 mais direcionado para desporto, hoje trago uma solução mais tradicional o DT88. Como sempre a No.1 gosta de apresentar modelos diferentes para agradar a todo tipo de gente.


E desta vez estamos a olhar para um smartwatch mais pequeno com um tema que poderá também ao público feminino.

Unboxing




A No.1 matem sempre uma caixa simples com a informação básica do smartwatch, abrindo a caixa, temos acesso ao relógio, duas braceletes, cabo para carregar e peças para trocar caso se perca algum dos pinos das braceletes.
Aqui neste caso o interessante é termos dois tipos de braceletes, uma em preto e metálica e a outra em branco em silicone. Apesar de que a em branco pode destoar um pouco, já que o smartwatch em si é todo preto.



Passando para o smartwatch em si, tem um revestimento em plástico, mas que faz parecer ser metálico. Além disso temos um botão de lado, o sensor de batimentos cardíacos por baixo e o ecrã touch curvado. O ecrã tem 1.22 polegadas e em relação ao peso, se usarem com a bracelete de silicone fica pelas 40 gramas, com a bracelete metálica passa para as 65 gramas. Tem certificação IP68.



Utilização


Este smartwatch tem uma bateria mais pequena comparando com o anterior, significando então assim uma redução na duração de bateria. Estamos a falar de uma utilização efetiva de cerca de 2-3 dias, o que não o torna num bom smartwatch para quem gosta de ter uma bateria para durar pelo menos uma semana.
Podemos então controlar o smartwatch pelo toque no ecrã e utilizar o botão para regressar ao menu principal.
Peca pela personalização, já que só podemos escolher entre algumas faces pré-definidas.
Depois podem contar com o que é normal neste tipo de smartwatchs, contagem de passos, registo de batimentos cardíacos, pressão arterial, oxigenação do sangue, monitorização de sono, receber notificações, controlar música e também consegue medir pressão atmosférica e altitude.
Assim como o anterior um dos maiores defeitos que notei neste smartwatch foi a pouca luminosidade que o mesmo tem, o que torna complicado ver em algumas situações quando estamos na rua.




Aplicação


Como sempre temos uma aplicação simples para podermos ativar notificação e podermos visualizar os dados recolhidos pelo smartwatch e conseguimos ter uma noção dos passos dados e de alguns marcos. Assim como podemos configurar as notificações que pretendemos.
A aplicação pode ser encontrada na play store com o nome "DT No.1".


Conclusão


Acho que estamos a olhar para um smartwatch bonito e com as funcionalidades normais que podemos esperar de um aparelho destes de cerca de 30€. Ganha pelo design, perde pela duração da bateria e luminosidade máxima. De resto obtém-se um relógio bem aceitável para o preço.


Onde Comprar:
Gearbest- Banggood


- Mais detalhes: Site Oficial

0 Comments: