Sugestões Garmin enchem o Natal de magia



Para ver o rosto de surpresa e emoção dos nossos familiares e amigos, nada melhor do que colocar debaixo da árvore um dos novos produtos da Garmin. Porque com eles poderão entrar no novo ano com objetivos de uma vida saudável e ativa traçados e, a certeza de um bom acompanhamento e treinador e, é claro, encontrar novas aventuras.


Para quem aposta numa vida saudável
Os novos relógios Garmin oferecem monitorização avançada 24 horas por dia. Fazem a monitorização do sono, para o qual utilizam a aplicação Pulse Ox * (que mede a saturação de oxigénio no sangue) e o cálculo das diferentes fases do sono (ligeiro, profundo e REM). Além disso, graças à inovadora função de controlo de energia Body Battery™, permite que esteja alerta dos níveis de energia do seu corpo, aumentando a sua capacidade de calcular o número de respirações por minuto, para poder controlar a frequência cardíaca** e até monitorizar a hidratação, o ciclo menstrual e o stress.

Mas estes novos equipamentos não se destacam apenas pelos seus benefícios relacionados com a saúde e o desporto, mas também por incluírem recursos avançados de smartwatch, tais como: receber notificações inteligentes, fazer pagamentos diretamente com o relógio através do Garmin Pay™ e controlar a música ou fazer o download das suas listas de reprodução favoritas.

Venu® e vívoactive® 4/4s
Estes relógios mais recentes da Garmin reúnem o maior número de benefícios destinados a monitorizar a saúde e contam com mais de 40 treinos animados, que ganham vida diretamente através dos seus ecrãs. No caso do Venu, tanto o treino quanto os widgets podem ser vistos num impressionante ecrã AMOLED brilhante, que se traduz na exibição de todos os elementos com uma nitidez espetacular, ótima resolução e cores incrivelmente definidas e realistas.
 
Desportos exteriores
Além disso, foram equipados com GPS, Glonass e Galileo, o que significa grande precisão na deteção de localização, mesmo nas áreas mais populosas ou arborizadas, perfeitos para atividades desportivas ao ar livre. E para maior confiança e assistência durante o treino, incluem um detetor automático de incidentes, capaz de enviar automaticamente uma mensagem (em caso de queda ou incidente) com a posição exata para os contatos de emergência previamente estabelecidos no Garmin Connect . O utilizador também pode ativá-lo manualmente em caso de precisar de ajuda.

Música e pagamentos
Com estes relógios não é necessário mais nada, porque permitem a descarga e armazenamento de arquivos musicais e listas de reprodução. Por sua vez, possuem conectividade WiFi e a música pode ser transferida a partir do smartphone ou do computador e ser usufruída através das plataformas de música como Spotify ou o Deezer diretamente no relógio.

Finalmente, o Vívoactive 4/4S proporciona uma autonomia de até 8 e 7 dias, respetivamente, em modo smartwach e até 6 e 5 horas em modo GPS e música. Por sua vez, o Venu, oferece uma autonomia até cinco dias em modo smartwatch (com um modo opcional sempre ligado), e até 6 horas quando se empregam as funções de GPS e reprodução de música.

Vívomove® 3/3S, vívomove® Style e vívomove® Luxe
Perfeito para os amantes da estética tradicional, mas também para quem deseja ter recursos inteligentes. Esta é a nova série vívomove composta por três modelos: vívomove 3 / 3S, vívomove Style (ecrã AMOLED de duas cores e lente de vidro Corning® Gorilla®) e vívomove Luxe (ecrã AMOLED de duas cores e cristal de safira curvado). Três versões para um relógio tradicional com sistema de ponteiros e detalhes elegantes no seu ecrã, o que o torna uma opção sofisticada e moderna.

Assim, detrás da sua aparência elegante, há um monitor de atividade avançado que liga com um leve movimento do pulso. O seu visor inteligente mostra dados diários de atividade e condicionamento físico, notificações, mensagens de texto, atualizações de redes sociais, lembretes de calendário e muito mais. Além disso, pode ser personalizado usando pulseiras de cores diferentes e acabamentos facilmente alteráveis.

Ao anterior acresce a ligação GPS, que permite ligar o relógio a um smartphone compatível (compativel com dispositivos AndroidTM e Apple®) para uma maior precisão na medição de atividades ao ar livre. Ainda, os modelos vívomove Style e vívomove Luxe contam com o Garmin Pay para poder efetuar pagamentos diretamente do relógio.

Os três modelos integram novas atividades como caminhar, correr, yoga, força, cardio e muitas mais. Junto a estas, outras funções já habituais na série vívomove® são o registo de passos, andares subidos e minutos de intensidade. Por último, oferecem uma duração de bateria de até 5 dias em modo smartwatch e até 7 dias adicionais em modo relógio.

Para os amantes da aventura: OverlanderTM
Quando a aventura faz parte da vida, este é o presente perfeito. Com um ecrã multi-toque de 7 polegadas, de vidro e painel TFT colorido WSVGA e luz de fundo branca, esse navegador off-road é ideal para atividades ao ar livre. Para isso, combina o melhor dos dois mundos (estrada e aventura), fazendo da Europa, Médio Oriente e África os lugares perfeitos para as suas atividades. Especificamente, combina a navegação Garmin Drive (mapas de estradas na Europa) com a navegação Explore™ (mapeamento mundial topo) e também oferece a funcionalidade Tablet: navegação na Internet, visualização de vídeo e imagem, reprodução de música e aplicativos APK .

Navegação Drive
Graças à navegação Drive, inclui instruções passo-a-passo para navegar pelas estradas da Europa, Médio Oriente e África, além da integração do TracksAfrica, que permite acesso a mapas detalhados e cobertura de pontos de interesse em todo o continente africano.

Com este equipamento, também pode ter dados muito práticos sobre tráfego, travessias, altitude da estrada e alterações nos limites de velocidade, além de avisos no momento da chegada a uma fronteira. Também é possível aceder aos pontos de interesse (POIs) pré-carregados do iOverlander (banco de dados com pontos de interesse off-road globais) e os PIs dos bancos de dados ACSI, Campercontact e PARKER do Trailer sem a necessidade de um sinal de rede móvel. A todos esses itens são adicionados os pontos de referência da Garmin Real Directions, milhões de pontos de interesse do Foursquare e classificações do TripAdvisor, bem como pontos de passagem nas cidades ou ruas preferidas.

Navegação Explore
Este dispositivo inclui mapas topográficos mundiais descarregáveis e armazena tracks, rotas, waypoints e percursos próprios, além de poder visualizar rotas ativas que incluem toda esta informação. Qualquer rota planificada e gravada (tracks, pontos de interesse e rotas) pode ser partilhada entre todos os dispositivos sincronizados através da nuvem.

Assim, também permite alterar, facilmente, as indicações off-road, graças aos mapas topográficos pré-instalados. Para tudo, fornece ângulos de balanço e inclinação integrados, além de altímetro bússola e barométrico, que ajudam a mover-se em terrenos difíceis. Por outro lado, o novo universo Garmin Explore permite planear e partilhar rotas facilmente num único ecossistema. Dessa forma, o utilizador pode fazer o download da aplicação Explore™ no seu smartphone ou registrar-se através do portal Explore™ para começar a planear rotas, gerir caminhos ou waypoints GPX.

A tudo isto, acresce a sua compatibilidade com os sistemas de posicionamento geográfico GLONASS e Galileo, ajudando a melhorar a monitorização nos ambientes mais exigentes, diferentemente daqueles que possuem apenas o sistema GPS. E para poder visualizar no ecrã tudo o que acontece na parte traseira do veículo, é compatível com até quatro câmaras traseiras BC 35.

Por fim, para poder usá-lo fora do veículo, possui um alcance de até três horas e está em conformidade com as classificações de resistência a quedas (MIL-STD-810), poeira e água (IP5X).

PVPR venu®: desde 349.99 euros (IVA incluído)
PVPR vívoactive® 4: desde 279.99 euros (IVA incluído)
PVR Garmin vívomove®: Desde 249,99€ (IVA incluído)
PVP Garmin OverlanderTM: 699,99 € (IVA incluído)


* Este não é um dispositivo médico e não está destinado a ser utilizado no diagnóstico ou monitorização de nenhuma condição médica; ver Garmin.com/ataccuracy. Pulse Ox não está disponível em todos os países.


Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.com , www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: