Cerca de 70% das câmaras utilizadas pela imprensa durante a fase eliminatória do Campeonato Mundial de Rugby 2019TM foram Canon



A Canon Inc. anunciou que, os equipamentos da sua marca representaram aproximadamente 70% das câmaras1 utilizadas pelos fotojornalistas, nos jogos da fase eliminatória do Campeonato Mundial de Rugby 2019. Durante a competição, a Canon apoiou os fotógrafos profissionais que procuravam captar momentos decisivos e contribuiu para o sucesso do evento.


Os fotógrafos profissionais exigem uma assistência completa por parte dos fabricantes de câmaras, incluindo tecnologia de ponta, desempenho de elevado nível, serviço personalizado e uma forte rede de apoio.

A Canon está presente nos bastidores de um vasto número de eventos desportivos e tem o objetivo de conseguir eliminar o tempo de inatividade dos fotógrafos profissionais, para que estes nunca sejam obrigados a parar ou a perder momentos decisivos destas importantes competições. Durante décadas, a empresa construiu uma reputação de confiança e apoiou os jornalistas na linha da frente através de uma ampla gama de serviços. Graças a estes esforços, os equipamentos da marca Canon representaram cerca de 70% das câmaras1 utilizadas pelos fotojornalistas presentes nos jogos da fase eliminatória do Campeonato Mundial de Rugby 2019.

Em cada um dos jogos nos 12 estádios, a Canon, enquanto patrocinador oficial, procurou ajudar a realizar um campeonato bem-sucedido e para isso instalou estações de serviço para oferecer rápida manutenção e reparação de equipamentos. Para além disso, prestou outros serviços como reparações de emergência no local e empréstimo de equipamentos.

A Canon vai continuar a empenhar-se na criação de equipamentos competitivos e de elevada confiança e a contribuir para o progresso da expressão fotográfica e videográfica, como por exemplo através da oferta de apoio a jornalistas e manutenção de equipamentos no local.

Comentário de Paul Gilham, Diretor da Getty Images, agência fotográfica oficial do Campeonato Mundial de Rugby 2019, e utilizador do serviço de cabine fotográfica ("camera booth"):
"A Getty Images tem o prazer de continuar a trabalhar com a Canon, parceiro oficial do Campeonato Mundial de Rugby. Os nossos fotógrafos exigem tecnologia de ponta e câmaras em que possam confiar. O fantástico serviço e suporte da Canon durante o torneio no Japão garantiu que os nossos fotógrafos estivessem devidamente equipados para captar fotografias que vão contar a história do Campeonato Mundial de Rugby, criando um espólio de momentos icónicos."

1 Média de dados obtida a partir dos 8 jogos da fase eliminatória. Com base num inquérito da Canon.
TM © Rugby World Cup Limited 2015. Todos os direitos reservados.

0 Comments: