Conetividade Flexível para uma Digitalização Integrada





Pretende um scanner rápido e compacto que possa ser utilizado em qualquer parte do escritório, com ou sem um computador. Um scanner versátil que pode digitalizar cartões de identidade de plástico e passaportes de forma fiável. É possível que esteja à procura do nosso novo imageFORMULA DR-S150. O nosso primeiro scanner documental com opções de conetividade por USB e rede com ou sem fios.


Instalar um novo equipamento na rede do seu escritório pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Será que é adequado e vai funcionar na rede existente? Com conetividade por USB e rede com ou sem fios, o nosso novo scanner pode ser posicionado e utilizado em diversas aplicações e ambientes no escritório. O grande ecrã tátil LCD a cores também oferece uma operação de digitalização simples e fácil, que lhe permite regressar mais rapidamente às tarefas comuns. Tudo isto num equipamento compacto, mas robusto.

FLEXIBILIDADE NA QUAL PODE CONFIAR
Soluções fiáveis são importantes para si, sejam oferecidas por fornecedores, prestadores de serviços ou pelo seu próprio hardware. É por isto que utilizamos o nosso comprovado mecanismo de alimentação de papel, baseado em rolos de separação de elevada durabilidade. O mecanismo de alimentação automática pode lidar com lotes de documentos de até 60 páginas, e capaz de digitalizar diversos tipos de suportes de papel, incluindo papéis ultrafinos, cartões de identificação plastificados, cartões com relevo e até mesmo passaportes com uma espessura de até 4mm.

OPERAÇÃO FÁCIL COM APENAS UM TOQUE
Pretende que o seu scanner faça o seu trabalho com o mínimo de inconveniência. Com a digitalização num único toque, utilizando configurações predefinidas, os seus documentos serão digitalizados de forma precisa, com qualidade de imagem otimizada, oferecendo-lhe sempre o resultado final desejado. O DR-S150 permite também enviar imagens diretamente para o destino sem necessidade de um computador. O processador de imagem DR dedicado oferece digitalizações de alta velocidade e alta qualidade, podendo digitalizar até 90 imagens por minuto com menos atrasos, permitindo-lhe obter a informação que precisa e garantindo a sua tranquilidade.

"Desenvolvemos o novo imageFORMULA DR-S150 para funcionar como um scanner fiável e flexível para o seu escritório, quer ele seja em casa, ou como um equipamento partilhado para pequenos escritórios, departamentos corporativos ou filiais de escritórios, que procurem melhorar a eficiência dos seus fluxos de trabalho em registo de novos clientes," comentou Tim Brosnihan, European Product Manager da Canon Europa. "Com várias opções de conetividade à rede, o imageFORMULA DR-S150 oferece uma digitalização rápida e de alta qualidade, independentemente do que precisa de digitalizar ou de como está configurado o seu escritório, deixando-o depois focar-se no seu negócio."

0 Comments: