DJI anuncia Mavic Mini - Um monstro em tamanho de bolso



Pequeno no tamanho mas gigante no que promete fazer.



Se há coisa a que a DJI nos habituou, ao longo dos anos, é qualidade. Desde drones com foco virado para o consumidor mais casual até drones com capacidades videográficas semi-profissionais, a marca parece conseguir exceder sempre as nossas expectativas ao lançar produtos que nos permitem tomar de assalto os céus, com câmaras de alta resolução e fácil usabilidade.

Mas o já variado catálogo da DJI está destinado a crescer, como o recém anunciado Mavic Mini. Este drone, que será lançado a 11 de Novembro, visa contemplar todos aqueles que estão a iniciar neste passatempo e que querem um drone compacto, com uma câmara estabilizada por um gimbal de 3 eixos capaz de gravar a 30 fotogramas por segundo a uma resolução de 2.7K ou 60 fotogramas por segundo a uma resolução de 1080p.

Noutro aspecto que tiramos o chapéu ao DJI Mavic Mini é a nível da bateria. Segundo a DJI, podemos contar com até 30 minutos no ar o que, a combinar com um sistema de câmara e estabilizador bastante eficiente, promete fazer as delícias de todos os pilotos alados. Este drone vem equipado com Wi-Fi e GPS quer para localização como para transmissão de vídeo. Em condições ideais a gigante Chinesa promete um alcance de até 4 quilómetros.

O Mavic Mini apresenta-se com um preço base que deverá rondar os 399€ na versão standard mas, apesar do peso inferior a 250 gramas que classifica este drone como um brinquedo, é de sublinhar todo o primor técnico que a DJI auferiu a este pequeno grande equipamento. Ficamos atentos, de olhos voltados para o futuro.

0 Comments: