Especialistas em monitores de Gaming anunciam o novo AG273QX



A AOC, especialista em monitores, anuncia o AG273QX de 27 polegadas (68,6 cm), o mais recente monitor de nível competitivo da 3ª geração da linha AGON. Este pacote completo de recursos altamente desejados para jogos de tiro, MOBA e arcade satisfará as necessidades dos fãs em termos de velocidade e qualidade de imagem. As credenciais de jogo do AG273QX são bastante convincentes: uma impressionante taxa de atualização de 165 Hz e um tempo de resposta de 1 ms (MPRT). Ao contrário de outros monitores de jogos focados apenas na velocidade, o AG273QX está equipado com um painel VA de 27" com resolução QHD (1440p) para obter pormenores muito mais refinados e contrastes detalhados, certificado AOC Wide Color Gamut e VESA DisplayHDR 400 para cores vivas e naturais. O seu suporte ao AMD FreeSync 2 HDR permite imagens realistas sem aumentar o input lag com tecnologias de tear-free e stutter-free.




AOC AG273QX


O painel VA de 27" do AG273QX com resolução QHD (2560 x 1440) incorpora uma taxa de contraste estática nativa de 3000:1, com pretos profundos. Além da alta resolução e do contraste detalhado, o suporte do VESA DisplayHDR 400, permite que o monitor possa atingir o brilho máximo de 400 nits. O ecrã reproduz com precisão o conteúdo HDR, como flashes brilhantes e explosões com tons variados num mundo sombrio, imergindo completamente o utilizador no jogo. O recurso AMD FreeSync 2 HDR adiciona ajustes de tom HDR de baixa latência, LFC (Low Framerate Compensation) e jogabilidade com stutter-free e tear-free, como o seu antecessor. O painel VA liso, elegante e com 3 lados sem moldura do AG273QX é adequado para jogadores que preferem monitores regulares e planos. Os jogadores que optarem por uma exibição curva podem preferir os monitores semelhantes, mas curvos, como o AG273QCX ou o AG273QCG.

Para ajudar os jogadores a transportar os seus monitores para LAN parties ou torneios, o AG273QX é equipado com uma alça de transporte e fornece uma montagem fácil com um clique, sem parafusos. O AG273QX também vem com dois suportes de headphones de cada lado e luzes RGB personalizáveis do Light FX na parte traseira, adicionando uma sensação personalizada.

Os fãs de jogos em First person shooter podem apreciar especialmente o DialPoint, o indicador de mira da AOC, que coloca uma mira no meio da tela se o do jogo não funcionar. Além disso, o Shadow Control da AOC pode ser ajustado no menu OSD para clarear áreas escuras e o AOC Game Color possibilita aumentar ou diminuir a saturação de cores e os níveis de cinza. Três modos de jogo pré-configurados (FPS, Racing, RTS) e três personalizáveis pelo utilizador oferecem fácil acesso a predefinições úteis. O OSD atualizado da série AGON 3 facilita muito o ajuste das configurações, e os utilizadores podem até usar o software G-Menu para fazer outros ajustes sem usar os botões OSD.

O AOC AGON AG273QX estará disponível em Novembro de 2019 com um PVP de 509 €.

0 comentários: