FedEx estende serviço International Economy à Europa para ajudar empresas da Ásia e Pacífico (APAC)





A FedEx Express, a subsidiária do grupo FedEx (NYSE: FDX) e a maior companhia mundial de transporte expresso, ajuda as empresas da Ásia e do Pacífico (APAC) a chegarem aos consumidores globais através dos serviços económicos internacionais da FedEx, proporcionando prazos de entrega competitivos e fiáveis. Para além das rotas já existentes a partir dos principais mercados da Ásia e do Pacífico(1), a FedEx alargou, com efeitos imediatos, os destinos do serviço International Economy para cobrir a Bulgária, Malta e Chipre e também alargou o serviço International Economy Freight à Roménia e à Estónia, abrindo 68 novas linhas da Ásia e Pacífico para a Europa. 


O serviço International Economy da FedEx é um serviço acessível, transfronteiriço, com desalfandegamento aduaneiro, entrega porta-a-porta e com prazos de entrega competitivos. O serviço permite aos clientes poupar nas entregas menos sensíveis aos prazos e sem sacrificarem a fiabilidade. O serviço International Economy da FedEx é ideal para pequenas e médias empresas (PME) que são mais sensíveis aos custos de funcionamento dos seus negócios. Elas tiram partido do benefício de uma rede global e forte da FedEx combinada com a fiabilidade dos seus serviços e com um preço competitivo para envios não urgentes.   

Nesta região, mais e mais PME estão a alargar a sua pegada global tirando partido da prosperidade da economia digital. Porém, estão ainda a enfrentar desafios nas importações e exportações. As PME têm reportado, especificamente, que, além dos envios expressos procuram opções de entrega alternativas, incluindo envios mais lentos e diferidos no tempo.

"Com a expansão do nosso serviço International Economy , as pequenas e médias empresas podem, a partir de agora, tirar partido e aproveitar as possibilidades de uma das vias de comércio mais importantes do mundo" diz Bert Nappier, presidente da FedEx Express Europe e CEO da TNT. "Ao ligarmos mais mercados entre a Europa e a Ásia e com uma cobertura fiável estamos a criar oportunidades para os nossos clientes crescerem os seus negócios e levarem os seus produtos a novos consumidores em todo o mundo."

Saiba mais sobre o serviço International Economy da FedEx e como a companhia disponibiliza soluções integradas que proporcionam soluções infindáveis www.fedex.com/en-hk/shipping.html#economyservices

0 Comments: