Maggie: a assistente virtual que o apresenta à sua casa de sonho na nova APP da HomeLovers




A HomeLovers, imobiliária que ajuda a comprar e arrendar casas de sonho, apresenta a aplicação perfeita para quem esteja a alugar ou a vender a sua propriedade, ou para quem procura uma casa HomeLovers para viver ou investir.

A nova aplicação, disponível para Android e IOS, apresenta a Maggie que, com a sua inteligência artificial e o bom humor, torna o processo da procura pela casa de sonho muito mais simples e especial. A Maggie conhece todas as casas HomeLovers como a palma da sua mão e está sempre disposta a ajudar e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.

A aplicação da HomeLovers oferece uma experiência totalmente digital, rápida e intuitiva, e permite a inserção autónoma de propriedades que queira divulgar através das plataformas da marca e a gestão das propriedades e das visitas marcadas. Além disso, oferece um acompanhamento constante e especializado por parte de um dos accounts da equipa e notificações constantes durante todos os passos.

A HomeLovers foi criada em 2011 pela necessidade que o mercado tinha de promover de forma profissional as suas casas bonitas e únicas, resultando assim de uma lacuna existente do marketing imobiliário e aliando boas fotografias a uma forte presença digital. A marca orgulha-se da sua relação próxima com a comunidade e ultrapassa já os 500.000 seguidores nas redes sociais.

0 Comments: