MMD lança monitor Philips 439P9H SuperWide



A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, acaba de anunciar o lançamento do monitor LCD curvo 439P9H SuperWide. Após o sucesso do formato de 49", o Philips 439P9H adiciona uma opção de 43" à família cada vez maior dos ultrawide. Equipado com um espaço de trabalho amplo e com tecnologia DisplayHDR 400, este monitor possui recursos para aumentar a produtividade, como uma estação de docking USB-C integrada, uma webcam pop-up Windows HelloTM e um interruptor KVM MultiClient integrado. Conta ainda com numerosos recursos que aumentam o conforto, projetados para proporcionar uma experiência agradável do início ao fim.

Visualização expansiva
O Philips 439P9H oferece aos profissionais que trabalham nos setores financeiro, bancário e outros setores B2B, todo o alcance necessário para o melhor desempenho diário. SuperWide 32:10 e resolução 3840 x 1200, este modelo pode substituir facilmente dois monitores 16:10 de alto desempenho, economizando tempo e espaço, e reduzindo a confusão de cabos. A curvatura 1800 r foi desenhada para expandir o campo de visão, diminuir a distorção e maior conforto de visão periférica, proporcionando maior conforto, enquanto gera um efeito envolvente e subtilmente imersivo, que oferece o benefício adicional de aumentar a concentração. Equipado com a tecnologia MultiView e um interruptor KVM MultiClient integrado, o Philips 439P9H permite uma conexão e visualização dupla, habilitando os utilizadores a realizarem várias tarefas ao mesmo tempo com vários dispositivos. Além disso, o DisplayHDR 400 com certificação VESA oferece brilho, cores e contraste extraordinários para uma experiência visual verdadeiramente estimulante. E para o público de jogos, a tecnologia Adaptive-Sync oferece uma jogabilidade suave deliciosa, rápida e artefact-free.
Docking sem complicações
Para quem procura economizar tempo e melhorar a produtividade, o Philips 439P9H é a resposta. Com uma docking station USB-C integrada com fornecimento de energia, este monitor oferece uma ampla variedade de funcionalidades convenientes, tudo com um conector USB-C fino e reversível. Componentes como o teclado, rato e cabo Ethernet RJ-45, podem ser conectados diretamente à estação docking do monitor, enquanto um notebook pode ser conectado ao monitor para um vídeo de alta resolução, transferência de dados a alta velocidade e capacidade de recarregamento. A conectividade nunca foi tão fácil e flexível.
Trabalho confortável
O Philips 439P9H está equipado com vários recursos que aumentam o conforto, e os profissionais podem ter a certeza de que seu bem-estar está em boas mãos, mesmo quando trabalham muitas horas. O modo LowBlue protege os olhos da fadiga, o modo EasyRead oferece uma agradável experiência de leitura, semelhante a papel, uma webcam pop-up Windows HelloTM com tecnologia de reconhecimento facial fornece um login seguro e, um suporte giratório, inclinável e ajustável em altura e suporte VESA, garante uma posição de visualização confortável.
Poderoso e produtivo, o monitor Philips 439P9H está disponível a partir de novembro de 2019 com um PVP de € 979.

0 Comments: