Novo relógio despertador para acordar ao som da música - Hama DR36SBT



Para muitos, é mais fácil acordar de manhã se forem despertos pela sua música favorita. Assim, a Hama apresenta o novo relógio digital DR36SBT, a solução perfeita para estas pessoas.

Com este dispositivo, terá à sua disposição uma escolha quase ilimitada de música. Para além da extensa oferta de rádio DAB, também estão disponíveis estações de rádio FM tradicionais. E as opções não acabam aqui: se tiver música guardada no seu smartphone, tablet ou portátil, o DR36SBT consegue reproduzi-la através de Bluetooth. A forma perfeita de começar o dia!

Equipado com dois botões de seleção direta para que possa alternar rapidamente entre as suas duas estações de rádio favoritas, o DR36SBT pode também armazenar até 30 estações DAB e 30 estações FM como predefinições. O cristalino som estéreo é fornecido por um par de colunas de 2 watts, mas pode igualmente ser desfrutado a partir da ligação para auscultadores integrada.

A versatilidade do DR36SBT não se limita ao som que produz. Com uma porta USB-A na sua traseira, é possível carregar um smartphone ou tablet, para aquelas noites em que passa demasiado tempo online antes de adormecer. No que toca à função de alarme, o relógio permite guardar duas horas diferentes, e para cada uma delas é possível definir os dias em que está ativa.

Para além do seu vasto leque de funcionalidades, o DR36SBT conta também com uma estética irrepreensível. Apresentando um chassis elegante e compacto, acentuado com curvas subtis e arredondadas, este relógio complementa qualquer espaço, sendo ainda possível escolher entre duas cores: preto e branco. As secções de tecido de alta qualidade completam o visual, e o mostrador LCD ajusta automaticamente a sua luminosidade de acordo com as condições do seu ambiente graças a um sensor integrado. O DR36SBT combina estilo e conveniência da melhor maneira.

Preço e disponibilidade

O relógio digital DR36SBT já está disponível em Portugal através da Hama, em preto (referência 00054896) ou branco (referência 00054231), com um preço recomendado de 119 € para ambas as cores.

Mais informação: http://www.hama.pt

0 Comments: