QNAP apresenta adaptador QDA-SA2 SATA



A QNAP® Systems, Inc. anunciou o Adaptador QDA-SA2 SATA SSD de 6Gbps para unidades SAS de 3,5 polegadas para a gama QDA. O recém lançado QDA-SA2 foi concebido para servidores SAS Windows®/Linux® com controlador duplo e ZFS para NAS Empresariais da QNAP.


O adaptador de unidades QDA-SA2 permite instalar uma unidade SATA SSD de 6Gbps com 2,5 polegadas numa baía de unidades SAS de 3,5 polegadas em servidores com controlador duplo e NAS Empresariais da QNAP que usem o sistema de ficheiros ZFS, permitindo a capacidade de entrada dupla SAS na unidade SATA para garantir uma alta disponibilidade e tolerância a falhas num ambiente de armazenamento empresarial. Os utilizadores podem substituir uma unidade SAS dispendiosa por uma unidade SATA SSD mais acessível e de alto desempenho que vá de encontro às necessidades de armazenamento e orçamento.

Para mais detalhes sobre a série QDA, por favor visite https://www.qnap.com/go/product/series/storage-accessories

Disponibilidade
O adaptador de unidades QDA-SA2 está disponível na Loja de Acessórios da QNAP. Veja o vídeo de apresentação ao vivo para saber mais. Para ver a gama completa de produtos da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: