QNAP lança solução de automação entre plataformas para a transformação digital



A QNAP® Systems, Inc. (QNAP), fabricante líder e inovador em soluções de computação, redes e armazenamento, lança hoje o Qmiix, um novo standard em soluções de automação.
O Qmiix é uma solução de plataforma de integração como serviço (iPaaS) que ajuda os utilizadores a automatizarem fluxos de trabalho que requerem interações entre múltiplas aplicações em diferentes plataformas. O Qmiix possibilita aos utilizadores criarem de forma eficiente fluxos de trabalho entre plataformas para tarefas repetitivas.


A comunicação e interação entre diferentes sistemas digitais é extremamente importante para a transformação digital, disse a propósito Aseem Manmualiya, gestor de produto da QNAP, que acrescentou: "a visão da QNAP para o Qmiix é a de que possa vir a servir como uma ponte para a interligação entre múltiplas aplicações. Quando os utilizadores ligarem as suas apps ou software ao Qmiix, poderão facilmente criar poderosos fluxos de trabalho de forma a automatizar tarefas repetitivas e aumentar a sua produtividade."

O Qmiix suporta a ligação a serviços de armazenamento na nuvem tais como Google Drive, Dropbox e OneDrive, bem como apps de armazenamento privadas em dispositivos NAS da QNAP, como é o caso do File Station. Os utilizadores podem simplesmente criar e gerir fluxos de trabalho para transferir ficheiros entre um local de armazenamento para outro através do browser ou de aplicações Android e iOS. Além disso, o Qmiix suporta aplicações de messaging, incluindo Slack, Line e Twilio de forma a que os utilizadores possam receber notificações sobre ficheiros enviados para pastas partilhadas em NAS.

O Qmiix Agent para os NAS da QNAP foi também lançado hoje. O Qmiix Agent funciona como uma ponte entre o Qmiix e os dispositivos NAS da QNAP e está disponível para download a partir do QTS App Center.
A QNAP convida todos a juntarem-se a esta transformação digital com o lançamento, hoje, da versão beta do Qmiix. A versão beta do Qmiix estará disponível na Web e nas plataformas Android e iOS. Os primeiros utilizadores da versão beta terão a possibilidade de testarem gratuitamente as funcionalidades premium.

O feedback do programa de utilizadores Qmiix será usada para melhoramento posterior da aplicação e para oferecer uma mais completa e segura experiência de utilização. Os utilizadores com o feedback mais útil e interessante receberão um NAS TS-328 grátis.

Por favor, dê-nos feedback ou envie-nos as suas ideias através do link abaixo. Os utilizadores poderão também participar através da app Qmiix.

Disponibilidade e requisitos:
O Qmiix está disponível já, nas seguintes plataformas:
  • Web:
    • Microsoft IE 11.0 ou superior
    • Google Chrome 50 ou superior
    • Mozilla Firefox 50 ou superior
    • Safari 6.16 ou superior
  • Android Google Play:
    • Android 7.01 ou superior
  • iOS App Store:
    • 11.4.1 ou superior
  • O Qmiix Agent está disponível para download a partir do QTS App Center.
    • Qualquer modelo de NAS da QNAP com o QTS 4.4.1 ou superior.
Para saber mais sobre o Qmiix, por favor visite https://www.qmiix.com/.

0 Comments: