Tamron anuncia teleobjetiva zoom de alta velocidade



A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia o desenvolvimento de uma nova teleobjetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame Sony E-mount, a 70-180mm F/2.8 Di III VXD (Modelo A056).


Desenvolvido segundo o conceito de "tornar as objetivas zoom de alta velocidade mais acessíveis," o Modelo A056 inclui um design compacto e leve, ideal para câmaras mirrorless full-frame de lentes intermutáveis. O filtro com diâmetro de 67mm é o mesmo de todas as outras objetivas Tamron desta série.
O seu design ótico inclui vários elementos especializados em vidro que contribuem para o soberbo desempenho de imagem da objetiva. A muito curta distância mínima do objeto de 0,85m expande a versatilidade geral do equipamento.

O Modelo A056 adota o recentemente desenvolvido mecanismo de motor linear da VXD (Voice-coil extreme-torque Drive) da Tamron, que produz uma focagem automática rápida e silenciosa. Outras funcionalidades que apoiam na produção de uma experiência de captura exímia incluem uma construção resistente à humidade e revestimento de fluorite para uma manutenção facilitada.
Esta teleobjetiva é ainda totalmente compatível com várias funcionalidades específicas das câmaras compatíveis, incluindo Fast Hybrid AF e Eye AF. Este novo modelo junta-se às 17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046) e 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036) na linha de objetivas zoom f/2.8 da Tamron para câmaras mirrorless full-frame.


Disponibilidade

A 70-180mm F/2.8 Di III VXD (Modelo A056) tem lançamento previsto para a primavera de 2020.

Mais informações: https://www.robisa.es/tamron/

0 Comments: