Tamron anuncia três novas objetivas de focal fixa



A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia o lançamento de três objetivas de focal fixa para câmaras mirrorless full-frame Sony E-mount: a 20mm F/2.8 Di III OSD M1:2 (Modelo F050), a 24mm F/2.8 Di III OSD M1:2 (Modelo F051), e a 35mm F/2.8 Di III OSD M1:2 (Modelo F053).


Desenvolvidas as premiadas objetivas zoom nesta categoria mirrorless, a Tamron desvia agora a sua atenção para as objetivas de focal fixa. Ao usar uma objetiva com estas características, o fotógrafo precisa de decidir acerca da composição baseada na sua distância para o objeto. Este processo captura o prazer de conseguir uma imagem tal como ela foi imaginada e a diversão pura de fotografar num outro patamar.
Os três novos modelos incluem uma distância focal de 20mm (Modelo F050) para explorar na totalidade o mundo dos ângulos ultra panorâmicos, uma distância focal de 24mm (Modelo F051) para ter ao seu alcance uma objetiva de ângulo panorâmico com múltiplas aplicações, e uma distância focal de 35mm (Modelo F053) que é indicada para uma utilização do dia-a-dia.
Desenvolvidas de acordo com o conceito de "permitir que o maior número de pessoas possível aprenda a desfrutar das objetivas de focal fixa de uma forma mais acessível", cada objetiva alcança um equilíbrio perfeito entre a renderização de imagem deslumbrante e a operação superior.

A Tamron conseguiu o mesmo tamanho de filtro (Ø67mm) para as três objetivas de focal fixa, além das duas objetivas zoom lançadas anteriormente, cumprindo assim o objetivo de compacidade. As objetivas de 20mm, 24mm e 35mm são também capazes de uma focagem muito próxima do objeto, para uma taxa de ampliação sem precedentes nesta categoria de 1:2. Outras funcionalidades incluem uma construção resistente à humidade (para capturar em exteriores) e revestimento em fluorite no elemento frontal para uma manutenção fácil e remoção de dedadas.
As novas objetivas de focal fixa suportam ainda várias funcionalidades oferecidas por certas câmaras Sony, como Fast Hybrid AF e Eye AF, e oferecem uma multitude de funções avançadas para uma experiência de captura agradável e resultados fantásticos. Esta série de objetivas altamente práticas permite aos fotógrafos desfrutar da expressão fotográfica das objetivas de ângulo panorâmico, frequentemente consideradas o "sweet spot" para as buscas fotográficas, além do peso leve e da performance total.

Disponibilidade

As objetivas Tamron de focal fixa 24mm F/2.8 Di III OSD M1:2 (Modelo F051) e 35mm F/2.8 Di III OSD M1:2 (Modelo F053) têm lançamento previsto para 20 de novembro de 2019.
A 20mm F/2.8 Di III OSD M1:2 (Modelo F050) está agendada para janeiro do próximo ano.

Mais informações: https://www.robisa.es/tamron/

0 comentários: