The Frame da Samsung exibe obras de arte do Museu Nacional do Hermitage através da aplicação “The Art Store”






A Samsung Eletronics anunciou a parceria com o Museu Nacional do Hermitage, em S. Petersburgo, que visa disponibilizar versões digitais das obras do museu para serem apreciadas através do The Frame. O Museu Nacional do Hermitage será o primeiro museu a disponibilizar as suas peças na Art Store.


A Art Store terá 52 novas obras de arte de pintores russos e europeus de renome mundial: "The Church Parade of the Finnish Life Guards Regiment" por Boris Kustodiev, "Poppy Field" por Claude Monet, "Rave te hiti aamu" por Paul Gauguin, "Houses Along a Road" por Paul Cezanne, "Boulevard Montmartre in Paris" por Camille Pissarro, "Lion Hunt in Morocco" por Eugene Delacroix, e "Meetings of Abraham and Melchizedek" por Peter Paul Rubens.

"A Samsung está empenhada em oferecer mais obras de arte de renome mundial, através da Art Store do The Frame", diz Jongsuk Choo, Vice-presidente executivo da Divisão de Visual Display da Samsung Electronics. "O Museu Nacional do Hermitage é o lar das mais conhecidas obras de arte russas e esta parceria é um passo importante para integrar, ainda mais, a tecnologia na vida dos consumidores."

A aplicação "Art Store" da Samsung oferece mais de 1200 peças de arte de artistas e fotógrafos famosos, incluindo Cezanne, Rubens, Monet, Bosch, Klimt, Van Gogh e muitos outros. Esta aplicação ainda integra obras de museus e galerias de renome mundial, tais como, o Museu do Prado, a Galeria Albertina, o Tate (Museu Nacional de Arte Moderna do Reino Unido), a Galeria Degli Uffizi, o Victoria and Albert Museum, a Magnum Photos e a Galeria LUMAS.

Para elevar, ainda mais, as obras de arte que são exibidas no The Frame, o mesmo pode ser instalado de várias formas, desde o suporte Studio Stand à instalação de parede com o cabo invisible connetion. Desde 2019, que os televisores The Frame e The Serif incluem a tecnologia QLED, e garantem uma qualidade de imagem 4K, 100% de volume de cor e altos níveis de contraste.

Para mais informações sobre os televisores The Frame e The Serif da Samsung viste: www.samsung.com/tvs.

0 Comments: