TP-Link anuncia campanha DECOre a sua casa com Wi-Fi inteligente


A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, apresenta a campanha "DECOre a sua Casa com Wi-Fi Inteligente" com o objetivo de garantir a melhor ligação Wi-Fi em todas as redes domésticas em Portugal.



A nova campanha, em vigor até dia 20 de janeiro de 2020, oferece vários prémios a utilizadores que adquiram equipamentos Wi-Fi Mesh DECO da TP-Link. Em compras superiores a 79 euros de packs DECO, o utilizador recebe uma lâmpada inteligente KL130. No caso de adquirir produtos DECO que ultrapassem os 129 euros, tem a oferta de uma unidade do Deco E4.

Os kits Deco são a solução adequada para garantir uma ligação sem falhas e foram concebidos para a sociedade cada vez mais informatizada em que vivemos. Cada produto da gama DECO foi concebido para responder a necessidades concretas e facilita a ligação perfeita mesmo em situações com várias divisões ou andares - ou em cenários cada vez mais comuns de Remote Work.

Graças à característica Seamless Roaming, a tecnologia Mesh da TP-Link assegura uma ligação constante por toda a casa, sem perder a qualidade da conexão. As paredes mais grossas não são um problema, já que o Deco escolhe de forma inteligente a rota e a banda mais adequadas para garantir o melhor rendimento dos equipamentos. Por todos estes argumentos, o DECO é o sistema recomendado pelos especialistas para redes estáveis e fiáveis.

O Deco P9, lançado em outubro, conta com Wi-Fi de banda dupla e recorre à rede elétrica para estabelecer uma rede Mesh reforçada. A tecnologia powerline cria ligações mais fortes entre as unidades Deco, o que reduz o impacto das paredes e obstáculos e proporciona uma velocidade superior e uma cobertura perfeita.

Mais informações em https://www.tp-link.com/pt/decoreasuacasacomwifi/

0 Comments: