Aventuras de fim de ano com Garmin



Surpresa, emoção e um claro compromisso com a vida saudável e ativa para este final de ano e já a pensar no próximo. Esse é o objetivo da Garmin para os últimos meses do ano. E agora que a contagem decrescente começou, que equipamento escolher para o acompanhar nas suas aventuras? A Garmin facilita a tarefa com três ideias para as suas mais desafiantes aventuras: fēnix 6, Instinct e a gama de GPS inReach.


Aventuras sem limite em qualquer lugar
Para aventuras ilimitadas em qualquer época do ano, a Garmin apresenta a série fēnix 6, a nova geração da sua gama de relógios inteligentes multidesporto com GPS e mapas TopoActive da Europa, que foi reinventada com maiores ecrãs, recursos inovadores de desempenho e maior autonomia da bateria.

Esta nova edição tem uma novidade muito marcante na versão fēnix 6X PRO Solar, que faz deste modelo o primeiro relógio Garmin GPS que oferece carregamento solar, com o qual os utilizadores terão mais tempo para aproveitar as suas atividades favoritas. Além disso, para gerir o uso da bateria, o fēnix 6 integra o novo recurso personalizável Power Manager, que permite ao utilizador visualizar e controlar a vida útil da bateria, ajustando os modos de economia de bateria para prolongar a sua vida útil. Outra novidade é a função PacePro™, com a qual os aficionados em corrida poderão fazer um melhor planeamento das suas corridas, ajustando o ritmo à inclinação juntamente com as estimativas do VO2 Max para manter um esforço constante nas seções onde houver inclinação do terreno.

Para aproveitar os 365 dias do ano, todos os modelos da série fēnix incluem mapas de esqui de mais de 2.000 estações em todo o mundo, com as quais os amantes da neve podem controlar e melhorar o desempenho das suas descidas, onde quer que estejam, oferecendo informações valiosas que permitirão escolher qual estação de esqui que melhor se adequa à sua técnica, nível de treino ou desejo de aventura.

A melhor relação qualidade-preço para os jovens mais aventureiros
Para jovens que procuram um dispositivo robusto, com conectividade de ponta e recursos multidesporto a um preço muito competitivo, para começar em aventuras ao ar livre e dispositivos com conectividade, o Instinct® é a outra excelente opção.
Disponível em sete cores (preto, vermelho, cinza, amarelo ocre, azul, azul celeste e castanho), é um relógio válido para qualquer aventura e tão leve que não notamos que o estamos a usar. Entre as suas funções estão todas as correspondentes a um relógio tradicional, incluindo cronómetro, alarme, contagem decrescente... Mas o Instinct ™ é muito mais. O utilizador pode controlar a sua frequência cardíaca, atividades e nível de stress. Tudo isso sempre conectado graças a notificações inteligentes e uploads automáticos de dados para o Garmin Connect™. Compativel com as pulseiras Quickfit para poder personalizar o seu relógio com acor que mais lhe agradar. Projetado para suportar qualquer desafio, por mais difícil que seja, possui uma duração de bateria de até 14 dias no modo smartwatch e até 16 horas no modo GPS.

inReach Explorer®+ e inReach MINI: dois comunicadores satélite Garmin para explorar e comunicar desde qualquer lugar
Pode aventurar-se de forma autónoma, sem nunca ficar fora de alcance – desde que tenha consigo um inReach Mini ou um inReach Explorer+. Estes comunicadores por satélite com GPS portáteis da Garmin foram concebidos para os entusiastas das atividades ao ar livre que querem ir mais além e mais intensamente, e sem comprometer a paz de espírito dos seus familiares. Desde experiências em locais remotos a aventuras internacionais, o inReach garante comunicação, partilha de localização, navegação e importantes funções de SOS para todos aqueles que gostam de fugir de tudo, por terra, por água ou pelo ar. A capacidade de enviar e receber mensagens de texto mesmo longe do telemóvel é uma das principais características, sendo igualmente fundamental o acesso rápido à funcionalidade de ativação de pedido de SOS interativo à GEOS, o centro de monitorização de busca e salvamento que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como a capacidade de monitorização e de partilha da localização que oferece a familiares e amigos maior tranquilidade. Embora opcional o serviço de previsões meteorológicas do inReach é outro recurso que pode ser fundamental para os mais aventureiros, apresentando-lhes atualizações detalhadas diretamente no dispositivo inReach, smartphone ou tablet compatível emparelhado com a aplicação Earthmate, e assim saber sempre as condições que esperadas no percurso: Porque a aventura deve ser desafiante e divertida, mas também protegida e segura.

PRVP fēnix 6: Desde 599,99€ (IVA incluído).
PRVP Instinct: 299,99 Euros (IVA incluído).
PRVP inReach Explorer+: 499,99 Euros (IVA incluído).
PRVP inReach Mini: 449,99 Euros (IVA incluído).

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.com, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: