Chegou a hora de desfrutar um Natal 100% Garmin



A Garmin anuncia a sua nova campanha de Natal para Portugal e Espanha, que estará ativa até 6 de janeiro de 2020 em importantes meios de comunicação social incluindo televisão, imprensa, Internet, redes sociais, outdoors e nos pontos de venda.


Como tem vindo a ser habitual no período de Natal, a empresa lançou uma grande campanha de marketing que a aproxima dos seus utilizadores, com o objetivo de promover hábitos saudáveis e a vida ativa de toda a família.

O Garmin adequado para cada utilizador
Os protagonistas desta campanha são muitos e pertencem às múltiplas áreas em que a marca atua. Entre eles, destacam-se o novo smartwatch com GPS Venu™ com ecrã AMOLED e o Vívoactive® 4, passando pelos smartwatches híbridos vívomove®.

Obviamente, não pode perder o dispositivo perfeito para os pequenos da casa, o vívofit® Jr 2, que é muito mais do que uma pulseira de atividades e os ajuda a incorporar hábitos saudáveis e ativos por meio de desafios divertidos. Todos terão o seu momento de destaque em imprensa, graças aos seus benefícios avançados, como a possibilidade de pagar diretamente com eles (dependendo do modelo) ou manter um controlo muito avançado da saúde.

Os relógios multidesportivos premium também ocuparão um espaço importante em diferentes meios. É o caso do consagrado fénix®, na versão 6, e da sofisticada coleção MARQ®.

A estes é adicionado o Instinct™, um relógio multidesportivo resistente para a camada jovem da casa, e o seu reconhecido dispositivo de natação Swim® 2, que na nova versão também pode ser usado em águas abertas e equipado com um monitor de frequência cardíaca capaz de medir a frequência cardíaca debaixo d'água.

Enquanto isso, os avançados equipamentos de ciclismo Neobike Smart e Neo 2T Smart da TACX® (empresa que a Garmin adquiriu recentemente) também terão seus próprios espaços publicitários. Além disso, no segmento de ciclismo, os modelos Edge® 530 e 830 terão o seu momento de glória, graças ao seu desempenho de ponta na condução em estrada e em montanha.

E, finalmente, o Overlander® estará presente como o equipamento de navegação GPS off-road desenvolvido para se deslocar na estrada e em outros ambientes.

De acordo com declarações de Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Iberia: "A campanha de Natal de 2019 concentra-se nos nossos utilizadores. Na Garmin, trabalhamos 365 dias por ano para nos aproximar das necessidades, gostos, hobbies e estilo de vida de todos os tipos de pessoas. O nosso objetivo é recompensado quando, nas datas especiais, cada membro da família recebe um presente Garmin. Esse dispositivo que, além de fazê-los sorrir quando o recebem, ajuda a facilitar a vida quotidiana, guia-os com segurança ou ajuda-os a caminhar em direção a novos desafios e hábitos mais saudáveis. "

Ações especificas em Portugal
A campanha de marketing da Garmin Iberia abrange, como nos anos anteriores, o mercado português, no qual são realizadas ações para promoção dos seus produtos estrela nesta temporada. Neste caso, o spot publicitário estrela será do fēnix® 6 a ser transmitido no horário nobre e em jogos de futebol da Liga da Europa.

Por seu lado, as principais novidades, como a gama venu™, vivoactive® e vivomove®, entre outras, estarão presentes em outdoors e mupis localizados em diferentes locais e cidades.

Todos os produtos acima estarão incluídos na campanha também em revistas verticais destinadas aos principais mercados onde a marca atua (fitness, relojoaria e outdoor), além de imprensa e publicidade digital, entre as quais no Google e em redes sociais.

0 Comments: