QNAP Lança NIC 5GBASE-T com 4 Velocidades e Porta Única para NAS ou PC




A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o novo NIC 5GBASE-T PCIe QXG-5G1T-111C com porta única que suporta quatro velocidades de rede. Os utilizadores podem instalar a placa na ranhura PCIe 2.0 x1 de um NAS QNAP compatível ou um PC Windows®/Linux® para melhorar a velocidade de transferência de dados recorrendo a cabos CAT 5e existentes, fornecendo a organizações ou indivíduos uma solução de conetividade de rede 5GbE flexível e acessível.

O QXG-5G1T-111C utiliza um controlador Ethernet Marvell® AQtion AQC111C que suporta velocidades de rede de 5/2,5/1Gbps e 100Mbps. Ao instalar o QXG-5G1T-111C que tem um design de conetor RJ45 standard, os utilizadores podem instantaneamente melhorar as velocidades de transmissão para 5Gbps com cabos CAT 5e existentes no seu ambiente de rede.

"Muitos negócios, utilizadores domésticos e jogadores têm requisitos superiores de velocidade de rede, mas não precisam necessariamente de largura de banda 10GbE," disse Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando "a placa de expansão de rede 5GbE da QNAP suporta quatro velocidades de transferência e fornece uma velocidade cinco vezes maior do que transmissão Gigabit, permitindo aos utilizadores melhorar facilmente os seus PCs ou sistemas NAS com capacidades 5Gbps para acomodar transferência intensiva de dados e aumentar a produtividade."

Os utilizadores de Windows e Linux têm que fazer download do QXG-5G1T-111C driver. A instalação do driver não é necessária para um QXG-5G1T-111C que esteja instalado num NAS QNAP com QTS 4.3.6 (ou mais recente).
A QNAP irá lançar brevemente mais duas placas de expansão de rede 5GbE, incluindo a placa PCIe Gen 3.0 x2 de duas portas QXG-5G2T-111C e a placa PCIe Gen 3.0 x4 de quatro portas QXG-5G4T-111C para ir ao encontro de diversos requisitos de melhoramento de rede.

Compre NICs QNAP na QNAP Accessories Store. Para mais informação sobre os produtos e para ver toda a gama de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: