Satellite PRO L50-G

A Dynabook Europe GmbH anunciou o lançamento do Satellite Pro L50-G - a combinação perfeita entre custo-benefício e tecnologia de ponta num laptop muito leve de negócios. O novo dispositivo oferece às empresas, especialmente às pequenas e médias empresas (PMEs), o desempenho, a fiabilidade, a flexibilidade e a conectividade de que precisam para serem produtivas no seu escritório e até mesmo em andamento.


Excelente desempenho, com a mais recente tecnologia 
O Satellite Pro L50-G foi desenhado tendo em mente obter uma performance otimizada. Graças aos seus processadores Intel® Core ™ de 10ª geração, o dispositivo está equipado para atender às exigências da força de trabalho em que é pedido realizar múltiplas tarefas em ritmo acelerado. A mais recente conectividade Wi-Fi 6 permite uma velocidade superior, maior capacidade e menor latência. Ao suportar o armazenamento duplo com unidades SSD e HDD, o equipamento também oferece flexibilidade em termos de desempenho e capacidade de armazenamento.

Mobilidade ideal, produtividade perfeita
O novo dispositivo cumpre e até excede o padrão Microsoft Modern Device *, possuindo diversos recursos fáceis de usar que mantêm os trabalhadores produtivos e conectados a partir de qualquer local. Tendo sido projetado para maximizar a produtividade no escritório, e é extremamente fácil de transportar, com um ecran anti-reflexo FHD de 15 ", um leve fator de forma inferior a 19,9 mm e um chassi leve de 1,7 kg *. O rápido carregamento da bateria do Satellite Pro L50-G oferece até 10 horas de uso*, o que significa que os profissionais podem ter certeza de que vão poder ser produtivos durante todo o dia de trabalho, onde quer que estejam.

Conectividade de primeira classe, segurança líder
O Satellite Pro L50-G é composto pelas mais recentes funcionalidades de conectividade, incluindo as versáteis portas USB Tipo C e USB Tipo A - para todos os requisitos de carregamento, transferência de dados e conexão periférica. Juntamente com o Wi-Fi 6, a porta LAN Gigabit do dispositivo permite uma ligação fácil e rápida à Internet. Para chamadas de videoconferência, reprodução de media e recursos visuais, o dispositivo também possui uma webcam HD e gráficos Intel Integrated. Quando se trata de segurança, o Satellite Pro L50-G é equipado com a possibilidade de acesso sem password através do scanner de impressão digital (SecurePad) mais a autenticação de rosto. Um controle deslizante do obturador da webcam também está disponível para maior privacidade *.

"O Satellite Pro L50-G demonstra a capacidade da Dynabook de desenvolver dispositivos económicos que nunca comprometem o desempenho, a tecnologia ou a mobilidade", comenta Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. "Todos os nossos dispositivos são concebidos para dar suporte ao modo de trabalho dos nossos utilizadores. O Satellite Pro L50-G abrange todos os recursos que o trabalhador contemporâneo precisa para se manter atualizado no seu dia-a-dia de trabalho ".

O Satellite Pro L50-G vai estar disponível em meados de Dezembro 2019.
Para mais informação sobre a dynabook, por favor visite www.emea.dynabook.com

*Sujeito a configuração.

0 Comments: