Um Natal à luz da Acer

Aguarda-se pelo Natal e pelo fim do ano. Fazem-se as contas do tempo que passou. Trata-se de uma época propícia à introspeção, mas independentemente dos planos para o futuro existem coisas que são sempre desejáveis, como soluções que facilitem as nossas vidas e melhorem o nosso bem estar.

A missão da Acer também passa por contribuir para o futuro de todos com sistemas de desempenho excecional. A marca propõe cinco equipamentos para todo o tipo de utilizadores e cenários, para celebrar o Natal que se avizinha e desfrutar do tempo que está para vir.
Predator Helios 300 (PH315-52) | Desempenho que brilha
O novo Predator Helios 300 é bonito por fora e por dentro.
No seu interior, o potente notebook brilha com uma placa gráfica NVIDIA® GeForce RTX™, processadores Intel® Core™ i7 de 9ª geração e a tecnologia personalizada AeroBlade™ 3D de 4ª geração, radiando campos de batalha, pistas de corridas ou mapas mundo, e oferecendo uma vantagem competitiva a qualquer jogador.
Por fora, a estrutura metálica do Helios 300 cerca os sentidos do utilizador com um design geral arrojado, teclado personalizado RGB com 4 zonas, teclas WASD côncavas e transparentes e teclas Turbo e PredatorSense™: enquanto a tecla Turbo oferece um overclocking instantâneo, a PredatorSense™ abre a app de controlo de desempenho.
Monitor ED2 (ED242Q & ED273A) | Aqui para as curvas
A experiência proporcionada pelo ED2 é uma de conforto, leveza e desempenho, convidando a uma utilização imersiva graças a um fantástico tempo de reação e resposta, tecnologia BlueLightShield™ para redução da exposição à luz azul, e Flickerless™ para eliminação da tremulação no ecrã.
Há poder nas curvas. Elas conduzem o utilizador para uma visão total. Uma tela com curvatura 1800R oferece uma proximidade e envolvimento maiores, contribuindo para uma incrível produtividade ou sessões de jogo mais prazerosas.
Entre as várias características do seu design ultrafino elegante, destaca-se o ecrã ZeroFrame para maior desfruto de utilização e máxima visibilidade.
Nitro 5 (AN515-43 & AN515-54) | Paixão vermelha
Jogos novos e antigos – todos podem ser descobertos à luz do desempenho do Nitro 5, que além das imagens nítidas, isentas de desfocagem, e do reduzido tempo de resposta, inclui poderosas capacidades gráficas e de armazenamento.
Notebooks com uma placa gráfica NVIDIA® GeForce GTX™ o AMD Radeon™ RX , com processadores Intel® Core™  9ª geração ou AMD Ryzen1
Debaixo de fogo mantém-se calmo graças a duas ventoinhas, tecnologia Acer CoolBoost™ e um design de duas saídas de ar. Sob pressão, descomplica com teclas destacadas para uma fácil localização e teclado com retroiluminação em vermelho.
Uma vez apetrechado com os seus jogos favoritos, ligue ao Nitro 5 todos os seus periféricos de eleição a uma gama completa de portas, incluindo HDMI 2.0, USB Tipo-C e muito mais.
Aspire 5 (A515-54 & 514-52) | Ano novo, viagens novas
Todos os caminhos levam a Roma e por onde parar até lá chegar terá ao seu dispor um notebook de elevada mobilidade, elegância e conectividade, incluindo USB Tipo-C, USB 3.1, HDMI 1.4 e muito mais.
O Aspire 5 tem uma espessura de apenas 17,95 mm e o seu acabamento de estilo têxtil oferece-lhe um design e sensação de qualidade superior. Liberdade de movimentos é também uma autonomia de bateria de até 11 horas para trabalho ou entretenimento!  com processadores Intel® Core™ 10ª geração
Quando se cansar de teclar, controle o Aspire 5 com a facilidade do modo mãos-livres e desfrute do controlo por voz com a Microsoft Cortana® e a Amazon Alexa.
Aspire 3 (A315-54 & A315-42) | Atitude vencedora
Uma atitude vencedora é mais eficaz quando complementada com os recursos certos. O novo Aspire 3 vai de encontro às necessidades do dia-a-dia graças a uma combinação inteligente de tecnologia poderosa e design funcional.
Indicado para trabalho e atividades recreativas, este modelo está disponível com configurações Intel® ou AMD Ryzen™ , em função da sua preferência, além de amplo espaço de armazenamento e opções de conectividade como HDMI e USB 3.1.

0 Comments: