YouTube Rewind relembra os destaques da plataforma em 2019 em Portugal



YouTube Rewind relembra os destaques da plataforma em 2019 em Portugal


As pessoas não apenas assistem a vídeos, mas fazem gostos, comentam, entre muitas outras acções. E, para apresentar os vídeos de destaque do ano, analisámos essas várias maneiras de interagir com os vídeos para identificar em quais recaiu o maior interesse em 2019. 




A YouTuber Mafalda Creative "pediu" e a comunidade que a segue realizou o seu pedido! A paródia "Rainha da Net#" foi o vídeo de mais destaque no YouTube e claramente entrou nas tendências do YouTube em 2019! :) O segundo lugar do TOP 10 surge do outro lado do Atlântico. Matheus Yurley com a sua alegria e  simplicidade a cantar "Ticolé é muito bom" foi um verdadeiro sucesso e obteve mais de 38 milhões de visualizações a nível mundial. De política e de futebol também vive o YouTube e a prova disso é a entrevista de Ricardo Araújo Pereira à deputada do Livre, Joacine Katar Moreira e a paródia do YouTuber Miguel Paraíso relativa ao primeiro lugar do Benfica no campeonato nacional. 
Todos os outros vídeos presentes no TOP pertencem a criadores bem conhecidos de Portugal, nomeadamente Angie Costa, Wuant ou Pedro Teixeira da Mota. 


TOP 10 - Os vídeos mais populares  (excluindo os vídeos de música)

  1. impasse - Pedro Teixeira da Mota 
  2. o resto da tua vida __ a descoberta (I)- Carlos Coutinho Vilhena 


Top 10 - Os vídeos de música mais populares   

O Top 10 de 2019 é a prova que os ritmos em português estão a ter um maior sucesso entre os internautas portugueses. Liderado pelo tema brasileiro Terremoto de Anitta & Kevinho, a lista dos vídeos com maior destaque no YouTube é composta maioritariamente por artistas de música ligados ao Hip Hop e Rnb nacional. Destaque também para o vídeo Sushi de Nanny, a rapper de 17 anos, que com o seu primeiro single conquistou milhões de visualizações. Os ritmos quentes de África também, uma vez mais, compõem o Top 10, desta vez pelas vozes  de Matias Damásio e Djodje,  



A classificação final de um vídeo na lista é determinada por uma combinação de vários fatores (gostos, partilhas e comentários), incluindo a velocidade do crescimento do vídeo e se o mesmo continua a atrair atenção ao longo do tempo.

0 Comments: