Diesel On Fadelite - Novo Smartwatch da Diesel








Para começar bem o novo ano, Diesel apresentou o seu mais recente smartwatch touchscreen, o Diesel On Fadelite. Desenhado para ser usado por homens e mulheres e equipado com tecnologia Wear OS by Google™, com a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear™ 3100, este vibrante e energético smartwatch apresenta um tamanho menor de caixa de 43 mm e detalhes de design arrojados que o tornam tudo menos comum.


O primeiro detalhe de design que se destaca é a bracelete transparente. Disponível em quatro cores marcantes - vermelho a preto, preto a transparente, azul a transparente e totalmente transparente com uma caixa iridescente - as cores parecem desvanecer-se, o que inspirou o nome do relógio. Estampadas com o logotipo Diesel, as braceletes são de um material respirável e extremamente confortável. A caixa do relógio é revestida a nylon resistente e translúcido, o que aumenta a sua durabilidade, mantendo um toque de leveza ideal para uma utilização dinâmica e proativa. Os elementos estilísticos - como o design da bracelete e o botão grande Diesel - são herdados das versões anteriores dos smartwatches Diesel, mas foram dimensionados e simplificados para conseguir uma estética que agrada a todos. 

Os mostradores interativos da Diesel continuam a desafiar o status quo. O novo e inovador mostrador "Globe" apresenta um globo rotativo que os utilizadores podem manipular com apenas um toque. Usando o globo em movimento, podem ser incluídos no mostrador dois fusos horários adicionais. O Fadelite Smartwatch apresenta também as condições climáticas, através de um mostrador interativo que contém animações demonstrativas destas condições em tempo real, sendo as mesmas atualizadas consoante a localização.

Para a Diesel é também uma satisfação poder continuar a apresentar os desenhos artísticos de Mad Dog Jones em 2020. Dois mostradores exclusivos com a visão distópica e de alta tecnologia do artista estrearam no final de 2019, e durante o ano será apresentada uma colaboração exclusiva para este smartwatch.

Fadelite junta-se à família Diesel On, que também inclui o Axial Smartwatch, que estreou no outono do ano passado. Com um altifalante e chamadas incorporadas disponíveis no relógio, o Axial está atualmente disponível para compra em todos os mercados.

As características incluem:

Apps de Instalação Automática
Aproveitando um armazenamento melhorado, Diesel está a instalar Apps automaticamente como o Spotify, a aplicação de música mais popular que permite ao utilizador ouvir música através de streaming,

Tempo:
O painel climático atualiza automaticamente no momento e na previsão das condições climáticas.

O Google Assistant*
Google Fit™*
Google Pay™*
Localizador de GPS
Controlo da Frequência Cardíaca
Prova de Água
Mostradores de Relógios Personalizáveis
Notificações para Smartphone
Acompanhamento de atividades
Carregamento rápido de bateria
Controlo da sua música

O smartwatch Diesel Fadelite foi apresentado no CES - Consumer Electronics Show -, em Las Vegas, no Stand Fossil Group. O PVP do relógio é de 279 euros e estará disponível em lojas Diesel, online em www.diesel.com  e em revendedores selecionados em todo o mundo a partir de março de 2020.

*Disponível em mercados selecionados

0 Comments: