Notebooks Conversíveis Acer Spin com Novos Processadores e Designs Mais Finos



A Acer introduziu os novos Spin 5 e Spin 3, modelos atualizados da sua popular linha de computadores conversíveis, com desenhos mais finos e equipados com a mais recente 10.ª geração de processadores Intel e Windows 10 Home. Professionais e estudantes apreciarão o desenho flexível que possibilita uma utilização sem esforço para desenho, notas, criação de conteúdos e de apresentações ao longo do dia.

Ambos os novos Acer Spin incluem a caneta de carregamento rápido Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES, ligação fiável e rápida Wi-Fi 6, e um conjunto completo de portas, incluindo USB Type C com suporte para Thunderbolt™ 3. A dobradiça possui uma conceção que eleva o teclado em modo laptop, para uma experiência de trabalho mais confortável.
"Os novos Acer Spin 5 e Spin 3 são escolhas excelentes para qualquer pessoa à procura de um sistema único capaz de lidar com trabalho, escola, entretenimento e os seus hobbies", disse a propósito James Lin, General Manager da divisão Notebooks, IT Products Business da Acer Inc. "A combinação do formato mais fino e leve, ecrãs táteis de molduras muito finas e a tecnologia Active Stylus torna os novos conversíveis Spin 5 e Spin 3 na escolha ideal para quem procura produzir muito numa variedade de modos."
Desenhos Mais Finos em Alumínio para uma Utilização Diária Flexível
Os Spin 5 e Spin 3 possuem desenhos mais finos que os tornam mais aprazíveis de usar com qualquer um dos seus quatro modos: tablet, notebook, ecrã ou tenda. Duráveis dobradiças de 360º permitem transições suaves entre modos, de forma a que profissionais e estudantes possam facilmente alternar entre tarefas. Um teclado retroiluminado opcional estende a produtividade para ambientes com pouca luz.
Com apenas 14,9 mm de espessura, o Spin 5 (SP513-54N) possui um ecrã tátil de 13,5'' 2K rodeado de molduras finas com apenas 7,8 mm de largura, oferecendo assim uma relação de ecrã/corpo de 80%. O formato 3:2 do ecrã adiciona mais 18% de espaço vertical quando comparado com um ecrã 16:9 de forma a minimizar o deslocamento na visualização de websites, documento e folhas de cálculo. Além disso, o chassis de magnésio-alumínio do Spin 5 e o seu apoio de punhos tornam-no durável e leve - apenas 1,2 kg. O Spin 5 também vem equipado com um leitor de impressões digitais para logins rápidos e seguros através de Windows Hello. 
Oferecendo um grande ecrã Full HD de 14'', o novo Spin 3 (SP314-54N) tem um formato tradicional de 16:9 e molduras finas de 7,82 mm que oferecem uma relação ecrã/corpo de 78%. O grande ecrã tátil panorâmico oferece espaço de sobra para trabalhar em múltiplos projetos, comparar documentos e desfrutar de vídeo vibrante. Pesando apenas 1,5 kg e com 16,9 mm de espessura, o elegante chassis de alumínio cabe confortavelmente numa pasta ou mochila.
Acer Active Stylus com Grande Autonomia e Carregamento Rápido
Quer o Spin 5 quer o Spin 3 vêm equipados com a caneta de carregamento rápido Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES (active electrostatic), que replica a experiência de tinta no papel com 4.096 níveis de pressão, de forma a que a escrita, o desenho e todas as interações com a caneta sejam precisas e realísticas. O Spin 5 suporta uma Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES 2.0 opcional para uma experiência ainda mais suave e precisa.
O comprimento da caneta é semelhante ao de uma caneta de tinta real (12,53 cm) e a stylus possui uma sensação de uso texturizada, características que a tornam confortável de usar. Quando não está em uso, a caneta pode ser mantida numa doca específica, onde fica protegida e pode ser carregada rapidamente. Pode ser usada durante 90 minutos de escrita ativa após uma carga de apenas 15 segundos.
Desempenho Diário, Conetividade e Entretenimento
Equipado com processadores (até) Intel® Core™ i7 10th Gen, os Acer Spin 5 e Spin 3 oferecem desempenho responsivo com os seus poderosos gráficos integrados Intel Iris® Plus[iii] para entretenimento, edição e vídeo e jogos casuais. Além disso, profissionais e estudantes podem manter-se produtivos em movimento graças à grande autonomia dos dispositivos — até 15 horas1 para o Spin 5 e até 12 horas no Spin 31. Ambos os novos modelos suportam carregamento rápido, com o qual é possível obter até to 4 horas de utilização2 com uma carga de apenas 30 minutos.
Ligar periféricos e ecrãs é rápido e fácil com os notebooks Acer Spin. O Spin 5 inclui duas portas USB Type C com suporte para Thunderbolt 3, permitindo a partilha de vídeo 4K para ecrãs externos bem como de rápidas transferências de dados para docas e outros dispositivos. O Spin 5 também inclui duas portas USB 3.1 Gen 1 (uma delas com carregamento offline), HDMI e um leitor de cartões MicroSD. O spin Spin 3 tem uma porta USB Tipo C com suporte Thunderbolt 3, duas USB 3.2 Gen 1 (uma com carregamento offline), HDMI e leitor MicroSD.
Ambos possuem conectividade sem fios dual-band Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) AX201 (802.11ax) para transferências até 3 vezes mais rápidas[iv] do que 802.11ac[v] e ligações melhoradas, particularmente em áreas com muitos dispositivos, tais como locais de trabalho, aeroportos e outros locais públicos.
O entretenimento em ambos os modelos foi melhorado por duas colunas e Acer True Harmony™ para um áudio mais rico e realista. Os microfones duplos asseguram ligações de voz claras quando é utilizada a câmara HD para videoconferência. Os utilizadores podem também ligar-se ao dispositivo através de voz para interagir com Cortana, mesmo em modo Modern Standby, o qual foi concebido para dar aos consumidores um melhor acesso aos seus computadores.
O Spin 5 oferece até 1 TB em armazenamento SSD, enquanto o Spin 3 possui opção para dois SSDs de forma a maximizar a capacidade de armazenamento. Ambos oferecem até 16 GB de RAM.
Preço e Disponibilidade
O Acer Spin 5 estará disponível na região EMEA em março com preços a partir de 999 €.
O Acer Spin 3 estará disponível na região EMEA em fevereiro com preços a partir de 649 €.
Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante as regiões. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a Acer através de www.acer.com.





[i] A autonomia de bateria listada é baseada no modo de testes MobileMark 2014® com wireless ligado. Detalhes sobre o MobileMark 2014 estão disponíveis em www.bapco.com. A classificação da autonomia é meramente para fins comparativos. A autonomia real varia em função do modelo, configuração, aplicação, opções de gestão energética, condições de operação e funcionalidades utilizadas. A capacidade máxima de uma bateria decresce com o tempo e o uso.
[ii] "Uso" refere-se à reprodução de vídeo e o "tempo de carregamento" é de acordo com a condição de o dispositivo estar desligado durante o carregamento
[iii] As especificações podem variar consoante o modelo ou região
[iv] 802.11ax 2x2 160MHz permite taxas teóricas máximas de dados de 2402Mbps, 3X mais rápido do que 802.11ac 2x2 80MHz (867Mbps) tal como documentado no standard wireless IEEE 802.11. Ele requer a utilização de routers de rede sem fios 802.11ax semelhantemente configurados.

0 Comments: