ASUSTOR apresenta Lockerstor 8 e 10 em Portugal



A ASUSTOR Inc. anuncia os novos modelos Lockerstor 8 e 10 em Portugal, que se destacam por ser as duas soluções ASUSTOR de armazenamento NAS (Network Attached Storage) mais rápidas, fiáveis e versáteis na atualidade.


Os Lockerstor 8 e 10 incluem uma nova geração de processadores Intel Quad-Core e duas portas Intel 10-Gigabit e Realtek 2.5-Gigabit Ethernet, capazes de fornecer transferências ainda mais rápidas para vários dispositivos, bem como dois slots M.2 NVMe e que suportam uma variedade de formatos M.2. A utilização de caching SSD da ASUSTOR permite elevar o desempenho dos discos rígidos tradicionais até aos níveis da tecnologia SSD, tornando os Lockerstor 8 e 10 nos dispositivos NAS da ASUSTOR de nível empresarial mais rápidos e versáteis de sempre.

As novas soluções NAS da ASUSTOR incluem dois slots SSD adicionais em separado, permitindo com estas baías que o modelo Lockerstor 8 ofereça um total de 10 entradas e o Lockerstor 10 disponibilize 12 baías, adicionando os dois slots SSD.

Juntamente com as novidades ao nível do hardware, a ASUSTOR introduziu várias atualizações de software para a sua solução ADM (ASUSTOR Data Manager). Não menos importante, os Lockerstor 8 e 10 não só oferecem evidentes vantagens às pequenas e médias empresas em termos de alto desempenho, como também beneficiam os criadores de conteúdo, os streamers ao vivo e os editores que têm grandes necessidades de backup. Graças à placa de rede AS-T10G 10-Gigabit ou ao adaptador de rede AS-U2.5G 2.5-Gigabit é possível atualizar praticamente qualquer dispositivo para velocidades de rede de 2.5-Gigabit ou 10-Gigabit sem quaisquer complicações, desbloqueando todo o potencial das novas NAS Lockerstor.

Eis alguns dos principais destaques:

Photo Gallery 3 Beta e AiFoto 3.0. Estas apps incluem uma interface de utilizador totalmente nova e oferecem linha temporal e álbum inteligente para tornar a navegação, a partilha e o armazenamento de imagens num processo ainda mais rápido e versátil, criando uma experiência melhor do que nunca.

Cloud Backup Center. O centro de cópia de segurança na nuvem faz o backup de vários espaços comerciais da cloud, incluindo entre outros Backblaze B2, Microsoft Azure Blob Storage e Alibaba Cloud. Permite também programar backups a qualquer momento para uma maior tranquilidade na segurança e na acessibilidade dos dados, mesmo durante interrupções no acesso à cloud pública. A ASUSTOR tem neste momento uma versão beta do Cloud Backup Center em funcionamento, acessível via Central de apps > Apps em beta.

DataSync Center. O DataSync Center integra vários fornecedores e/ou serviços habituais de cloud pública, incluindo entre outros Google Drive, Dropbox, OneDrive e ASUSTOR EZ Sync. O DataSync Center é capaz de sincronizar várias tarefas, além de fazer backup de informações de e para várias contas para criar uma nova "cloud híbrida", eliminando o receio de que condições inesperadas nos fornecedores de cloud pública possam interferir na segurança dos seus dados, nomeadamente situações como interrupções ou baixo desempenho.

ASUSTOR Live. O recém-lançado ASUSTOR Live transforma a solução NAS ASUSTOR num centro de distribuição pessoal de streaming ao vivo, sendo capaz de transmitir vídeo de smartphones ou computadores para várias plataformas de streaming ao vivo – e assim mitigando a necessidade de se usar serviços de streaming pagos para enviar conteúdo para várias plataformas ou contas. O ASUSTOR Live elimina a necessidade de se abrirem várias apps de streaming ao vivo em simultâneo enquanto também armazenadas esses vídeos na NAS em tempo real, facilitando a edição de gravações. Tudo isto faz com que o ASUSTOR Live seja a ferramenta ideal de streaming e armazenamento ao vivo para quem produz regularmente quantidades significativas de straming ao vivo.

Especificações: 
  • CPU: Intel Denverton-based Atom C3538 Quad-Core CPU
  • 8GB DDR4-2133 SO-DIMM
  • Duas portas Intel 10-Gigabit Ethernet (suporta até 20 Gbps em Link Aggregation)
  • Duas portas Realtek 2.5-Gigabit Ethernet (suporta até 5 Gbps em Link Aggregation)
  • Suporta 8x discos rígidos SATA 3½"
  • Duas portas M.2 NVMe SSD para fast caching
  • Suporta 128 TB extra com a baía AS6004U
  • Parafusos de aperto manual para instalação fácil M.2 SSD
  • Suporta Wake on LAN e Wake on WAN
  • Design de arrefecimento eficiente
  • Garantia de 3 anos Best in class
 Para mais informações, visite: http://www.asustor.com

0 Comments: