Bose Lifestyle 600 - Detalhes que são tudo



A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta o Lifestyle 600, um sistema de áudio surround para quem o entretenimento em casa de elevada qualidade merece ser conservado com toda a atenção ao detalhe.


O Bose Lifestyle 600 supera todas as expectativas em design e performance. Além de um desempenho surpreendente de 5.1 canais baseados na mais avançada tecnologia da Bose, o sistema é constituído pelas colunas Jewel Cube. Com drivers cuidadosamente posicionados para produzirem uma combinação de som direto e refletido, as Jewel Cube apoderam-se da sala de estar com incrível imagem espacial e sem "sweet spots". Independentemente de onde esteja sentado, as colunas satélite Jewel Cube prometem uma experiência de som imersiva que acrescenta profundidade e carga dramática a qualquer conteúdo. Ao meio, uma poderosa coluna central, ainda assim com uma pegada diminuta, oferece distinção ao diálogo de filmes e séries de TV, e às vozes da sua música favorita.

O sistema Lifestyle 600 é composto por mais do que colunas. O elegante módulo de graves sem fios Acoustimass, um componente crucial para adicionar o baixo trovejante sem o qual filmes e séries perdem muito do seu caráter, combina tecnologias de áudio avançadas para um desempenho memorável. A consola de controlo com vidro polido, por seu lado, é simultaneamente uma afirmação de elegância e de sofisticação tecnológica, englobando todas as necessidades de ligação e fontes.

O Lifestyle 600 incorpora a tecnologia QuietPort e DSPs avançados para uma reprodução profunda, nítida e realista do som; o sistema de calibração áudio inteligente ADAPTiQ para acústica ideal em qualquer espaço; e suporte para fontes de vídeo 4K/60 através de 6 entradas HDMI, além de outras opções de conectividade na consola de controlo.
Também está preparado para Wi-Fi e Bluetooth compatíveis com NFC. A configuração é simplificada através do Unify, exclusivo da Bose, que guia os utilizadores através de cada etapa com instruções simples no ecrã e o controlo é facilitado pelo controlador remoto RF universal para gerir múltiplas fontes.

Preço e disponibilidade

O sistema de entretenimento Lifestyle 600 está já disponível em preto ou branco com um PVP de 3.499,00 €.

0 Comments: