Garmin Approach S62, o relógio de golfe que ajuda a melhorar a técnica no green



O golfe melhora a concentração, favorece o equilibrio físico-mental e fortalece as relações sociais. Três benefícios que a Garmin sustenta com o lançamento do Approach® S62, o novo relógio de golfe que inclui GPS, informação de mais de 41.000 mapas a cores de campos de golfe de todo o mundo, um ecrã tátil grande e a cores de 1,3 polegadas, e novas funções que convertem-no no melhor aliado para que os aficionados do golfe melhorem a sua estratégia e jogo.


Toda a informação do green no seu pulso
O novo relógio vai um passo além, reunindo uma infinidade de ferramentas para melhorar as tacadas. Tacos de madeira, ferro, híbrido, wedges ou putter, a função Caddie Virtual contabiliza a velocidade e a direção do vento e sugere um taco com base na distância do swing que normalmente aplica a esse taco.

"O Approach S62 oferece informação para melhorar em cada tacada. Além disso, graças ao nosso novo Caddie Virtual e aos mapas detalhados dos campos, o Approach S62 tem o poder de transformar-se instantaneamente num caddie que o conhece a si e a 41.000 campos em todo o mundo", afirma Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Iberia.

Controlo de visão, direção e distância
Concentração e pontaria. Com ambas competências e tendo o controlo dos diferentes obstáculos que podem aparecer no campo, o jogador terá tudo o que precisa para melhorar o seu jogo. Lagos, rios, vegetação, bunkers de areia… Para fazer-lhes frente, o equipamento inclui a funcionalidade vista de obstáculos que mostra o mapa do campo para que o jogador possa deslocar-se visualmente, localizando os obstáculos e podendo medir a distância com o fim de evitá-los.

Em espaços tão amplos como os campos de golfe, às vezes o local pode ser perdido. Com este relógio, os utilizadores terão a capacidade de saber em todo o momento onde está o buraco. A funcionalidade PinPointer permite, em tacadas cegas, saber a direção do pino para tirar o máximo partido de cada swing. Como se isso não bastasse, eles também saberão a que distância estão do buraco, graças ao medidor de distância PlaysLike, que também leva em consideração as informações de jardas de forma a ter em conta as tacadas em subidas e descidas

Pensando nos aficionados que desejam superar-se a si mesmos e melhorar a sua técnica, o relógio possui a função AutoShot, que regista os hits durante as partidas e regista as distâncias para análises posteriores na aplicação Garmin Golf™. Assim, os aficionados poderão ter consciência dos seus erros, tentar melhorar a técnica das suas tacadas em cada treino e colocar novos desafios diariamente.

Apesar de ser um desporto de baixa intensidade, permite que fique em forma e é benéfico para a saúde, pois é praticado na natureza e convida-o a caminhar num ambiente agradável. Durante estas longas caminhadas, o utilizador também pode definir metas contando os passos e calorias queimadas ao longo do percurso. Por outro lado, aqueles utilizadores que, além do golfe, praticam outros desportos, os diferentes perfis de atividades incluídos no relógio permitirão monitorizar atividades como corrida, caminhada, ciclismo ou natação, entre outras. E, como qualquer momento é bom para monitorizar a atividade física, o novo dispositivo possui a funcionalidade de oximetria de pulso para medir o nível de saturação de oxigénio no sangue e saber mais sobre a sua saúde e condição física geral, bem como um monitor de sono ou a função de otimização de energia e desempenho físico, Body Battery. Além disso, agora os jogos podem ser mais longos, graças à sua nova autonomia, que oferece uma bateria de até 20 horas no modo golfe com GPS e mais de 14 dias no modo smartwatch.

Conectado e com estilo seja onde for
Com um ritmo de vida tão frenético, parece impossível ter tempo para encontrar uma aparência adequada para cada ocasião. Nesse caso, o equipamento aposta num design elegante e um acabamento de cerâmica que permite-lhe usá-lo em qualquer ambiente ou situação. Se, por outro lado, os utilizadores gostam de detalhes, o relógio é compatível com pulseiras Quickfit de cores diferentes para por adaptá-lo a qualquer visual. Graças à sua conectividade, o utilizador pode controlar também se vai chover ou se será um bom dia para pisar o green; receber chamadas, e-mails ou notificações urgentes; tomar uma bebida depois de um bom treino e pagar a partir do relógio usando o Garmin Pay ...

Amigos fora e dentro do green
Um dos benefícios do golfe é o fortalecimento das relações sociais. A metodologia e ambiente desportivo desta prática levam a situações em que é fácil fazer amigos e estabelecer novos contatos. Precisamente, para consolidar esses laços, a aplicação Garmin Golf permite organizar campeonatos e convidar participantes, publicar resultados e comparar dados, classificações e estatísticas.

PVR Approach® S62: Desde 549,99 euros (IVA incluido)

0 Comments: