HP Apresenta a Nova Geração da Família de Impressoras LaserJet Pro M100 e M200


A HP Inc. (NYSE: HPQ), líder global no Mercado de impressão, deu hoje a conhecer as suas novas apostas na impressão laser a cores: a HP LaserJet Pro M100 e M200. Os dois equipamentos foram concebidos para oferecer a máxima conveniência, segurança e desempenho aos utilizadores, funcionalidades que são cada vez mais procuradas no ambiente de trabalho.


"Os profissionais estão constantemente à procura de formas de melhorarem a sua produtividade sem comprometerem a qualidade e a performance no local de trabalho", refere Paulo Matos, Responsável da Categoria de Impressão de Consumo na HP Portugal. "É por isso que actualizámos as séries HP Color LaserJet Pro M100 e M200, de forma a disponibilizarmos as melhores experiências de impressão, um design sustentável, soluções com segurança reforçada e um desempenho fiável para uma eficiência a toda à prova, onde quer que o utilizador se encontre".

Uma produtividade superior com a HP Smart App1
Com os estilos de vida dos dias que correm, constantemente em evolução, os profissionais necessitam da liberdade de trabalharem em qualquer local. Agora, com as mais recentes HP Color LaserJet Pro M100 e M200 e com as Smart Tasks na HP Smart App, podem imprimir, digitalizar e copiar documentos mais rapidamente e com maior simplicidade, directamente a partir dos seus telemóveis.

Desenhada para permitir o controlo total da impressora a partir do seu equipamento móvel, a
HP Smart App permite que o utilizador poupe tempo com as Smart Tasks e organize os documentos 50% mais depressa2. Com as Smart Tasks na HP Smart App do seu smartphone, o utilizador pode:
  • Digitalizar e aceder rapidamente a todo o conteúdo de aplicações profissionais como o QuickBooks, Dropbox e Google Drive
  • Receber notificações quando imprime, digitaliza ou copia documentos
  • Encomendar os consumíveis necessários onde quer que esteja4

Segurança melhorada
As novas HP Color LaserJet Pro M100 e M200 incluem funcionalidades essenciais de segurança como a encriptação básica e a protecção com palavra-passe para ajudar a proteger o seu equipamento, os dados pessoais e os documentos profissionais quando é necessário imprimi-los.

A M200 inclui ainda soluções que reforçam a defesa contra as vulnerabilidades de segurança. Entre as principais funcionalidades inclui-se a actualização de firmware para detecção e prevenção de ataques e Wi-Fi dual band para ligações mais fiáveis e mais rápidas em modelos sem fios5.

Desempenho fiável
As HP Color LaserJet Pro M100 e M200 series são disponibilizadas com consumíveis originais HP com JetIntelligence, para assegurar uma impressão exemplar e cores de qualidade profissional em todas as páginas. Com o suporte para redes sem fios incluído e capacidades de rede Ethernet, a M100 e a M200 conseguem ainda disponibilizar ligações mais rápidas e mais fiáveis com Wi-Fi6 dual band.

Ambos os modelos suportam impressão de elevados volumes e disponibilizam velocidades de impressão muito elevadas7, além das opções de digitalização, cópia e fax. Adicionalmente, a M200 permite a utilização de duplex automático8.

Design sustentável 
As M100 e M200, que incluem tecnologia HP Auto-on/Auto-off9, utilizam em média aproximadamente 35% menos energia que os modelos standard que não contam com certificação ENERGY STAR®3.010. A HP concebeu e desenvolveu as impressoras para responderem aos mais recentes padrões ENERGY STAR®11 para assegurarem os maiores níveis de segurança, desempenho e poupanças energéticas. A HP trabalhou ainda para garantir que os sistemas de impressão12 não emitem acima do que são as directrizes ecológicas Blue Angel.

Disponibilidade e preço
A HP Color LaserJet Pro M100 e a M200 deverão estar disponíveis no mercado nacional a partir de 1 de março de 2020. Com um preço recomendado a partir de €299,99.

0 Comments: