Organize o seu equipamento com as novas malas híbridas da Peli



A Peli Products, líder mundial no desenvolvimento e fabrico de malas de alto rendimento, apresenta as novas configurações de malas híbridas.

Os utilizadores já não têm de escolher entre a versatilidade do sistema de divisores TrekPak™ ou a proteção de espuma Pick N Pluck™. A Peli lançou a nova configuração híbrida para malas Peli™. Disponível com uma nova oferta padrão tanto na mala Peli™ 1510, como na mala ultraleve PeliAir 1535, o interior conta com o sistema TrekPak™ e com a espuma Pick N Pluck™, que pode personalizar manualmente.
"Esta nova e extremamente versátil configuração oferece aos utilizadores o melhor de dois mundos, assim como uma grande quantidade de novas opções de organização," comentou Pavel Levshin, diretor de marketing de produtos para a região EMEA.

Sistema de divisores TrekPak
Basta colocar os equipamentos na mala da forma que deseja, medir e cortar as secções de divisores e fixá-las com recurso às pinças em forma de U fornecidas. Cada secção dos divisores é fabricada numa espuma de célula fechada e resistente à água, que é laminada para formar um painel de plástico semirrígido. São leves, resistentes e quase impossíveis de romper ou destruir. Painéis divisores adicionais estão disponíveis separadamente, permitindo alterar o design a qualquer momento.


Espuma Pick N Pluck
A clássica espuma Pick N Pluck™ vem pré cortada em forma cúbica para que possa facilmente personalizá-la à mão e é oferecida como padrão em praticamente todos os modelos de malas Peli™. A espuma de reposição disponível separadamente permite alterar o design anterior.
A mala de mão PeliAir 1535 foi criada com uma estrutura de polímero de última geração que a torna até 40% mais leve que as malas PeliProtector Case™ regulares, o que não a impede de resistir às condições mais adversas do planeta. Também dispõe de um robusto porta-cartões de identificação extraível. Desde a sua introdução em 2004, a mala de mão Peli™ 1510 tem sido o standard da indústria para os utilizadores que viajam com equipamentos sensíveis que não querem despachar como bagagem de porão. A sua estrutura de polímero extremamente resistente protege os equipamentos de condições críticas nas piores circunstâncias.
As malas contêm uma asa de transporte robusta e rodas montadas sobre rolamentos de aço inoxidável para um transporte cómodo, assim como uma junta de vedação de polímero que permite uma solução impermeável e resistente à poeira, areia, etc. Além disso, elas dispõem de uma válvula de pressão integrada com equalização mecânica automática que preserva o interior da humidade e evita o bloqueio por vácuo, o que facilita a sua abertura em qualquer altitude.
As malas encontram-se disponíveis na cor preta e estão cobertas pela garantia incondicional de excelência da Peli Products.
Mais informações: www.robisa.es/Peli

0 comentários: