Peli apresenta novas malas Peli Air Long/Deep



A Peli Products, líder mundial no desenvolvimento e fabrico de malas de alto rendimento, assinalou outro marco neste segmento com a apresentação de quatro novas malas de maior largura e profundidade, dentro da conhecida linha de malas PeliAir.

Os quatro novos modelos, 1506, 1556, 1606 y 1626, pertencentes à inovadora linha de malas ultraleves* PeliAir foram fabricados com proporções parecidas com as das malas de desporto, pelo que são ideais para o armazenamento de equipamentos maiores. Para além disso, as novas malas são mais fundas, logo dispõem de mais espaço para um conjunto duplo de níveis, o que permite uma organização mais eficiente dos equipamentos ou o preenchimento da mala com mais material. 

«Continuamos a expandir a nossa popular linha de malas PeliAir, e para isso dedicámos especial atenção aos comentários dos nossos clientes, portanto estamos confiantes que estes novos produtos satisfarão completamente todas as suas necessidades», comenta Pavel Levshin, Diretor de Marketing de Produtos para a região EMEA.

As proporções destas novas malas oferecem espaço para equipamentos frágeis e valiosos, como câmaras de cinema ou equipamentos táticos. Os operadores de câmara ficarão encantados com a profundidade destas malas, uma vez que poderão guardar as câmaras na posição vertical e fazer assim um uso mais eficiente do espaço. Com as últimas adições, a gama PeliAir alcança um total de 16 tamanhos. Os novos tamanhos estarão disponíveis em preto e com duas opções de interior:
  • A espuma Pick N' Pluck™ oferece uma solução que permite a personalização manual para obter uma proteção rápida e simples com espuma pré-cortada que se pode adaptar praticamente a qualquer tipo de equipamento.
  • A configuração sem espuma permite personalizar totalmente as soluções interiores.
As novas malas 1556, 1606 e 1626 incluem alça e rodas. Todas elas possuem as características das malas Peli clássicas, como um anel de isolamento total, um exterior indestrutível e estanque, ranhuras para cadeado reforçadas com aço inoxidável, alças ergonómicas revestidas a borracha e um fecho de correr duplo com resistência comprovada.

Todas as malas PeliAir se submetem aos mesmos testes de rendimento (impacto, queda, imersão e temperaturas altas e baixas). Para além disso, estão cobertas pela lendária garantia vitalícia da empresa (garantia para toda a vida onde a lei o permite).
Para obter mais informação, visite http://www.robisa.es/peli

0 Comments: