TCL Communication lança o Alcatel 3L 2020 - Um smartphone acessível com grande qualidade de imagem em qualquer luminosidade




A TCL Communication anunciou formalmente o lançamento do Alcatel 3L 2020 na CES 2020 em Las Vegas.
Uma evolução do modelo Alcatel 3L do ano transato, este novo smartphone foi concebido para oferecer aos utilizadores a possibilidade de registar memórias fantásticas com a configuração inteligente de câmara tripla com Inteligência Artificial. Em conjunto com um processador Octa-core, 4GB de RAM e uma bateria 4000mAh de longa duração, a experiência de visualização fluida está também garantida através do ecrã HD+ expansivo de 6.22 polegadas com mini notch.

"Estamos muito felizes por anunciar oficialmente o lançamento do Alcatel 3L 2020, que inclui uma extraordinária câmara tripla a um preço acessível, assim como um fantástico desempenho de imagem," afirmou David Derrida, Product Director Europe da TCL Communication. "Com este equipamento, o utilizador tem acesso à mais avançada tecnologia de alta resolução com baixas condições de luminosidade, a um valor muito acessível."


Transforma as tuas fotos com uma câmara tripla com Inteligência Artificial

O Alcatel 3L 2020 vai ajudar a tornar as suas memórias épicas, graças à câmara inteligente tripla com Inteligência Artificial. Com o sensor principal traseiro de 48MP, torna-se fácil gravar vídeos em condições de baixa luminosidade com a implementação da tecnologia big pixel 4-em-1 integrada. Incluindo algoritmos AI, o Alcatel 3L 2020 identifica automaticamente até 22 cenas diferentes a que dá assistência com otimização de imagem. Dando continuidade à versatilidade fotográfica, o Alcatel 3L 2020 está também equipado com uma câmara macro de 2MP, uma lente grande-angular de 5MP e uma câmara frontal de 8MP com flash LED. Desde pores-do-sol, girassóis e selfies sorridentes, o Alcatel 3L 2020 vai dar uma nova luz aos seus momentos com imagens de alta qualidade em quaisquer condições de luz.


Desempenho poderoso todo o dia

Retire o máximo dos conteúdos favoritos todo o dia graças ao desempenho poderoso do Alcatel 3L 2020. O super-eficiente Octa-Core, 4GB de RAM e 64GB de memória interna gerem sem esforço as solicitações de recursos. Esta combinação tem como resultado uma utilização fluida do equipamento independentemente de estar a tirar fotografias, a jogar ou a ver vídeos em HD. Uma bateria 4000mAh de grande capacidade vai também ser uma ajuda crucial para garantir que tem uma utilização imparável no seu dia-a-dia.

Um botão dedicado ao Google Assistant revela-se precioso nas alturas em que é necessário fazer mais e mais depressa. O derradeiro assistente nas pontas dos seus dedos com um extensor leque de funcionalidades inteligentes.


Experiência visual impactante e um look camaleónico

Revelando um novo design denominado Aurora, o Alcatel 3L 2020 tem um aspeto liso, inteligente e sofisticado qualquer que seja o ângulo. Graças a uma tecnologia laser de gravação micro texturada, o smartphone exibe uma variedade de cores em espetaculares padrões inconstantes evocativos das Auroras Boreais.

O Alcatel 3L 2020 envolve o utilizador numa experiência visual imersiva graças ao ecrã HD+ de 6.22 polegadas. As imagens e vídeos vão ganhar uma nova vida com uma proporção de ecrã de 19:9, criando uma experiência de grande ecrã imersiva e emocionante, e que cabe perfeitamente no bolso.

O Alcatel 3L 2020 vai estar disponível em Portugal em Março de 2020 com um PVPR de 199.99€, nas respetivas cores Chameleon Blue e Dark Chrome.

0 Comments: