Cadeiras Gaming Acessíveis para Home Office e não só!

O mundo está a mudar, 2020 teve e continua a ter um impacto brutal nas nossas vidas... Cá na Casa Digital as coisas não são diferentes, mudamos de casa no início da quarentena e fomos "forçados" a trabalhar a partir de casa...

Como estão as coisas hoje em dia...

Hoje em dia faço um trabalho misto: entre casa, escritório e em clientes, mas o tempo que passo em Home Office é imenso, e a grande maioria é sentado na secretária. Conforme partilhei no passado, o meu Setup satisfaz-me completamente e foi pensado especificamente para mim, fiz alguns updates com o passar do tempo, nomeadamente:

Novo Teclado Dell KM7120W

Adicionei o fantástico Teclado Dell do kit KM7120W, mantive o meu rato Logitech MX Master, na altura partilhei o vídeo convosco. O Teclado é tão excelente que o meu amigo Youtuber Roberto Jorge também comprou e partilhou vídeo sobre isso. Eu inclusive encomendei um segundo kit para usar no escritório. É do melhor que existe em PT-PT.

Os mais curiosos vão pedir o link, por isso aqui fica: 

Loja Dell: https://www.lojadell.eu/produto/teclado-e-rato-sem-fios-dell-multidispositivos-km7120w-portugues/

Podes usar o código AMCD para obter portes grátis (por tempo limitado).


Base Vertical para 2 Portáteis 

Adicionei ainda uma base que mantém os portáteis na vertical, e me liberta a secretária e mantém os cabos organizados. No meu caso optei por uma base dupla, uma vez que tenho o portátil da empresa e o portátil pessoal. 

A base é excelente pois permite ajustar a largura do portátil tornando-a compatível com praticamente tudo aquilo que existe, basta ajustar no parafusos em baixo. A base é muito sólida e toda construída em alumínio, a parte de baixo é mesmo pesada para que possa suportar até 2 portáteis de 17.3".

Podem adquirir no Aliexpress: http://bit.ly/BaseVertical o preço é bastante acessível.

O que vem por aí?

Quando pensamos em Home Office e Covid-19, nunca pensamos que teríamos que passar tanto tempo em casa, daí que a minha secretária na sala, seria algo tipo um "capricho" meu, pois gosto de ter o meu canto para as minhas criações... mas a verdade é que estava longe da nossa imaginação um prolongamento indefinido deste trabalho remoto, assim sendo teremos que reajustar o home office para um "duplo-setup" para que a minha companheira possa também ter qualidade de posto de trabalho, que tenha uma secretária dedicada e uma cadeira confortável, para que não continue a usar a mesa da sala como posto de trabalho.

Duplicando o Setup...

Digamos que não vou replicar todo o setup, mas sim colocar uma secretária igual do Ikea, partilhando o Bloco de Gavetas Alex, se não te recordas ou leste esse artigo, está bem aqui

Teremos ainda de mudar para outra parede de forma a que as 2 secretárias fiquem entre o sofá e a mesa da sala... Ou seja, 3.10 metros de secretárias que transformarão a nossa sala num escritório, algo que não gostaríamos de fazer, mas é bem algo que os tempos nos obrigam a fazer!

As Cadeiras Gaming Acessíveis...

Blitzwolf BW-GC6
Eu adoro a minha cadeira atual, mas será um pouco estranho ter 2 cadeiras muito diferentes na mesma sala, tenho visto coisas interessantes, mas a preços salgados! 

Mudando um pouco o tipo de cadeira penso seleccionar a Blitzwolf BW-GC6 que tem um aspeto brutal para o preço a que se encontra com cupão BGF43852! Tem ajustes interessantes, é gaming sem ser "demasiado" arrojada e existe me vermelho e azul combinado com a base em preto. Vem através da República Checa e como já está na Europa, não terei problemas de alfândega.

Estou muito tentado a encomendar uma, verificar se me adapto bem e depois em caso de sucesso encomendar uma igual e vender a atual no OLX.

A Blitzwolf tem cadeiras desde menos de 70 Euros, mas são "demasiado" gaming para mim, podem verificar todas aqui: http://bit.ly/BGGamingChairs

A Banggood tem modelos menos gaming, em stock na europa, mas que o look não me agrada tanto, a lista é de apenas 2 modelos: http://bit.ly/BGOfficeChairs

Resumindo

Teremos em breve alterações de fundo no layout da minha sala... Um misto entre a "sorte" de poder trabalhar a partir de casa, neste periodo tão conturbado e a chatice de ter que ajustar a nossa casa a um escritório por esse motivo.

E tu? Como tiveste também de ajustar a tua casa a uma nova realidade? Como fizeste?

1 comentário:

  1. Olá, boa tarde
    Acompanho há muito a tua AMCD (A minha Casa Digital). Vi que tens a nova Echo Dot. Gostava de saber como posso adquir a Echo Dot 4.ª ger.
    Agradeço a tua informação

    Parabéns

    ResponderEliminar