Lâmpada de teto Nedis RGB + 2700-6500K 18W (75W) 1200Lm 30Cm X 30Cm

Determine a temperatura de cor ideal, intensidade de luz e até mesmo cor para se adequar a cada momento. Você precisa de uma iluminação forte e energética perto da luz do dia para manter o foco durante as suas sessões de estudo noturnas? Ou melhor, ter um brilho branco quente para realçar uma atmosfera relaxante durante o jantar? Esta lâmpada de teto inteligente Wi-Fi oferece a configuração certa para cada situação. 


Controle o brilho da luz e a temperatura da cor

Conecte-o e agora você pode controlar o brilho usando a aplicação Nedis® SmartLife no seu smartphone ou tablet, ou com um simples comando de voz via Siri, Amazon Alexa ou Google Home.

O mesmo vale para a temperatura da cor.

A pesquisa mostra que a luz branca fria e energética tem um efeito positivo em nossa capacidade de concentração. Portanto, execute as tarefas e defina a temperatura de cor desta luz de acordo, para trabalhar, ler ou estudar com eficiência.

Pronto para relaxar? Altere a temperatura da cor para branco quente extra e crie um ambiente acolhedor e confortável – instantaneamente.

Selecione qualquer cor para se adequar ao seu humor

Às vezes, você poderia fazer com um pouco mais do que um tom de branco. Esta lâmpada de teto emite qualquer cor que você possa imaginar. Existem cores básicas como vermelho, verde ou azul para um ambiente agradável e calmo, até cores neon chamativas para finalizar sua festa, e qualquer coisa intermediária. Basta selecionar e criar.

Configure horários e emparelhe com outros produtos inteligentes

Configure horários para que a luz acenda e apague novamente a qualquer hora desejada e volte para um lugar que já está bem iluminado. Você também pode automatizar as luzes a serem (des) ativadas especificamente ao pôr do sol / nascer do sol. Isso fará com que pareça que você está em casa para dissuadir os ladrões, para que possa desfrutar das suas férias com uma mente tranquila.

Além disso, você pode criar cenas do ambiente em um instante, emparelhando essa luz com outros produtos do Ecossistema Tuya / Smartlife.

ONDE COMPRAR? 🛒 Loja AMCD: https://bit.ly/amcdrgbceil 👉 Envios grátis em Compras acima de 50 euros!




0 Comments: