Conheça a Câmara de Segurança Externa sem Fio com Painel Solar da Woox!

Já te aconteceu quereres instalar uma câmara de segurança no exterior da tua casa e não teres um ponto de alimentação disponível? Se sim, a Câmara de Segurança Externa sem Fio com Painel Solar é a solução perfeita para ti! Com um painel solar incluído, esta câmara permite que a instales em qualquer lugar da tua moradia ou terreno sem preocupações com cabos ou fontes de energia. Tudo o que precisas é de uma ligação Wi-Fi na área onde pretendes instalar a câmara!

Câmara de Segurança Externa sem Fio com Painel Solar
Câmara de Segurança Externa sem Fio com Painel Solar - Tuya / SmartLife

Além do seu design moderno e robusto, a Câmara de Segurança Externa sem Fio com Painel Solar possui também uma bateria interna recarregável que é automaticamente alimentada pelo painel solar durante o dia. Isso significa que mesmo sem luz solar direta, a câmara ainda terá energia suficiente para funcionar à noite e notificar o teu telemóvel sobre qualquer atividade suspeita. E não precisas de te preocupar com a duração da bateria, pois os nossos testes garantem que ela durará a noite inteira e ainda mais!

Outras vantagens incluem a capacidade de gravar imagens em alta qualidade, mesmo em condições de pouca luz, graças ao seu infravermelho. Podes ainda armazenar as tuas imagens no cartão microSD ou na nuvem da Tuya (serviço de assinatura necessário). 

Com a Woox R4252, não precisas mais de te preocupar com pontos de alimentação ou cabos confusos. Instala uma ou mais destas câmaras de segurança no teu terreno e protege a tua casa com facilidade e eficiência!

A caixa da câmara inclui dois suportes, um para a câmara e outro para o painel solar. Podes furar e fixar o suporte e depois encaixar a câmara, que possui um sistema de rosca. A câmara tem a capacidade de comunicação bidirecional, o que significa que pode falar através da câmara e ouvir o que se passa na área em que a câmara está instalada. Por isso, se houver alguém lá e não estiver em casa e quiser comunicar com alguém, pode fazê-lo perfeitamente, pois o som é excelente. 

Câmara de Segurança Externa sem Fio com Painel Solar
 A Câmara Woox R4252 vem com um painel solar incluído


Em termos de funcionalidades, acede-se à câmara através da aplicação Tuya ou SmartLife, numa ligação segura e encriptada. No canto superior esquerdo, verifica-se a alimentação das baterias e a qualidade da imagem, se é HD ou SD. No canto superior direito, pode controlar o áudio local e mais abaixo, tem acesso ao microfone diretamente na câmara. Ao clicar no ícone da câmara, pode gravar em direto e aceder às imagens através do botão de playback, onde também pode guardar as fotografias que tirou. No botão dos temas, pode alternar entre o modo branco e o modo escuro, dependendo do seu gosto. O Private Mode permite desativar a câmara se quiser ter um momento de privacidade em casa e terminar os controlos da câmara. No modo noturno, pode ajustar o volume do altifalante, que recomendamos estar sempre a 100%, uma vez que a câmara estará no exterior. A deteção de movimento é uma das partes mais importantes, pois se a câmara detetar movimento, começa a gravar no cartão. Pode querer colocar a câmara no exterior sem a necessidade de proteção de movimento, ou então ativar a deteção de movimento e ela começará a gravar. Também pode configurá-la para gravar continuamente, caso pretenda. Não podemos esquecer que possui uma sirene incorporada que pode usar para afastar alguém ou apenas para chatear os vizinhos (não recomendamos).


Uma característica interessante é que pode ter a imagem em segundo plano. Imagine que precisa de ajustar um estore, apagar uma lâmpada ou simplesmente ligar o controlo de rega. Pode fazer isso rapidamente e voltar à imagem para verificar se executou corretamente. É sempre bom lembrar que é compatível com os assistentes Amazon Echo e Google Home, o que significa que pode ver as imagens nos dispositivos com ecrã, como o Echo Show e outros.

Uma dica extra: Pode usar qualquer uma das nossas câmaras de segurança como um sensor de movimento. Se tiver, por exemplo, módulos ligados aos interruptores ou interruptores inteligentes para as luzes exteriores, pode criar regras para ligar a luz da entrada e a luz que dá acesso à garagem quando detetar movimento à noite. Ou pode criar rotinas personalizadas conforme as suas necessidades.

Se tiver alguma dúvida, deixe-a nos comentários abaixo!

*Texto escrito pela equipa da A Minha Casa Digital







0 Comments: