Análise: Headphones Bluetooth Satechi

Aqui estão uns heaphones bluetooth que gostei bastante de analisar, com um feeling bastante premium e com boa qualidade.

Unboxing





Estamos então a olhar para uns headphones em alumínio, com um acabamento muito bem conseguido, uns pads confortáveis que ficam sobre a orelha e não por cima. A parte de cima também é almofadada e fica confortável na cabeça. É possível ajustar o tamanho e não apertam muito quando aplicados.
Podemos encontrar local para carregar por microUSB, jack 3.5mm, botões de volume e energia do lado esquerdo, do lado direito temos o microfone.



Acessórios


Em relação aos acessórios podemos contar com cabo jack 3.5mm com microfone, tornando assim os headphones nuns headphones regulares que funcionam mesmo quando está sem bateria, também temos cabo usb -> microusb para carregar e manual de instruções.


Utilização


Os headphones ficam colocados em cima da orelha, no entanto são confortáveis e conseguem abafar algum som externo (não muito).
Foi testado com música e alguns filmes e séries e o som tem bom comportamento de forma geral.
A utilização foi diária, cerca de 30 a 60 minutos, e a bateria deu para cerca de 2 semanas, o que está em linha do que é anunciado.

Especificações




Conclusão


 

Apesar de preferir headphones over-ear, estes estão no meu top de preferidos. Os resultados foram bastante positivos, o som tem boa qualidade, o microfone capta bem o som, e a qualidade de construção dos headphones também é bastante boa.
Não tenho nada de negativo em especial a apontar nestes headphones.

Onde comprar: AmazonES (70€)

O meu obrigado à Satechi pelo envio destes headphones para análise.

2 comentários:

  1. como faço para usar numa tv que nao tem bluetooth, e sem usar jack 3.5mm ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim não estou a ver solução. Isso só com alguns headphones que transmitam por RF e ligar do lado da TV o emissor.

      Eliminar