Garmin apresenta o novo vívofit júnior


A Garmin, apresentou a mais recente novidade da sua linha de produtos: a vívofit júnior.

A vívofit júnior é uma pulseira de monitorização de atividade, com uma bracelete de peça única, confortável e resistente, ideal para a utilização dos mais pequenos e de fácil colocação. Pode ser usada em qualquer lugar, incluindo a piscina ou até enquanto repousa. 




O monitor de atividade vívofit júnior pode ser gerido pelos pais através de uma aplicação móvel compatível, a partir da qual podem gerir várias crianças que estejam a utilizar uma vívofit júnior. e assim, acompanhar os seus passos, horas de sono, atividades diárias (em especial uma hora de atividade diária recomendada) e dados das tarefas quando se sincronizar automaticamente com o smartphone. A app é compatível com Apple® ou Android®.

Tal como no monitor de atividade de adulto, também o vívofit júnior conta com uma barra de movimento, que é apresentada no dispositivo após períodos de inatividade. Apenas bastam alguns minutos a caminhar para que a barra volte ao início. Também o sono total, sono tranquilo e os períodos de movimento são contabilizados. 

O dispositivo incentiva ainda as crianças a serem ativas ao monitorizar a intensidade da sua atividade e apresentar a evolução rumo ao objetivo diário dos 60 minutos. Este tempo de atividade diária pode incluir atividades de intensidade moderada, como caminhadas rápidas, ou atividades de intensidade vigorosa, como correr. 

Com este equipamento, a Garmin incute o hábito da responsabilidade dos mais pequenos em ajudar nas tarefas domésticas: os pais podem atribuir tarefas a partir da aplicação para smartphone e as crianças recebem no seu relógio o que têm para fazer. Seja lavar os dentes, fazer a cama ou organizar os sacos da reciclagem, as tarefas pedidas pelos pais podem ser mensais ou diárias. Se surgir uma nova tarefa que não possa ser feita no momento, os mais pequenos podem adiar durante alguns minutos mas serão recordados que está na hora de a realizar. As tarefas contam com temporizadores, de 2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos.

Estas tarefas podem ser muito especiais porque caso sejam cumpridas atribuem "moedas" de recompensa. Quando concluem as tarefas que lhes foram atribuídas, as crianças ganham moedas virtuais que podem trocar por recompensas acordadas previamente com elas, tais como mais 30 minutos de televisão ou receber um amigo para passar a noite. E neste tempo, também a atividade diária não ficou esquecida: Quando as crianças atingem o objetivo de 60 minutos de atividades diárias, conseguem desbloquear factos divertidos e um trilho de aventuras móveis, que as inspiram a dar o seu melhor todos os dias.

O relógio apresenta ainda uma pilha substituível, que mantém o dispositivo a funcionar até um ano, sem necessidade de recarregar.

O vívofit júnior estará à venda a partir do terceiro trimestre de 2016, com três padrões divertidos e vibrantes. O preço recomendado de venda é de 99,99€.

0 Comments: