CIONET realiza IV edição do evento de networking Conversas Com… a 27 de outubro

                                                                                                                           
A CIONET, a maior comunidade de executivos de TI na Europa, com mais de 6 300 CxOs, irá realizar mais uma edição do evento intimista "Conversas com...", que contará como orador Filipe Araújo, Vereador da Câmara do Porto para a Inovação, e com os membros da comunidade CIONET e parceiros de negócio da rede OutSystems, NOS e Vodafone. A decorrer este ano na Porto Business School, no Porto, no dia 27 de outubro, este é um evento anual que a comunidade organiza desde 2013 e que tem como objetivo a discussão e a troca de experiências entre os presentes.

O debate irá centrar-se em torno de temáticas como a inovação no sector público, nomeadamente nas Câmaras Municipais, e também sobre Smart Cities. Serão respondidas questões importantes, como: "Qual o grau de maturidade do sector público em termos de transformação digital?", "Quais os maiores desafios enfrentados Câmaras Municipais no que respeita à implementação de novas tecnologias?", " Quais as melhores práticas de liderança digital para as Câmaras Municipais". 

A CIONET aproveitará o momento para assinalar a abertura oficial das candidaturas a "CIO of the Year 2016", que vão abrir a 27 de outubro. Para mais informações pode consultar a plataforma CIONET Portugal neste link (http://www.cionet.com).

Os eventos "Conversas Com...", realizados pela CIONET Portugal, caracterizam-se por serem informais e de carácter intimista, nos quais se pretende fomentar a partilha e a troca de experiências na primeira pessoa, entre os vários participantes. Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, reforçou a importância do formato intimista do evento "Conversas Com…", referindo: "Já vamos na IV edição deste evento, algo que começa já a ser uma tradição tanto para a Comunidade como para os parceiros. É sempre com muito gosto e entusiasmo que somos recebidos pelos membros CIONET do Porto, na Porto Business School. Este formato tem sido um sucesso e é para manter, pois permite uma troca de experiências na primeira pessoa, sem powerpoints e com muita boa disposição".

0 Comments: