ESET é líder na proteção contra ameaças online


A organização independente SE Labs analisou diversas soluções de segurança informática entre julho e setembro de 2016 e classificou o ESET Smart Security 9 como o melhor produto do teste, entre nove soluções concorrentes. Esta classificação valeu ao ESET Smart Security o galardão  "AAA" no estudo Home Anti-Malware Protection.

Nos testes efetuados ao nível da proteção contra ameaças informáticas online, o ESET Smart Security obteve a pontuação máxima e foi único produto antivírus a alcançar 100% em todos os critérios de análise. Na prática isto significa que a solução de segurança mais completa da ESET conseguiu bloquear com sucesso todas as ameaças baseadas na web, evitando que o utilizador fosse infetado.

No seguimento do sucesso do ESET Smart Security, a ESET lançou recentemente a nova versão ESET Smart Security Premium 10 que adiciona novas funcionalidades às conhecidas capacidades de deteção e ao baixo impacto no sistema, como o gestor pessoal de palavras-passe, a possibilidade de encriptação de dados, a proteção da webcam e o sistema de defesa da rede doméstica, entre outras.

Para além do ESET Smart Security Premium, a ESET disponibiliza também outras soluções no seu portefólio doméstico, como o ESET Internet Security ou o ESET NOD32 Antivirus, ideal para jogadores.

Mais informações acerca do teste de Julho e Setembro podem ser encontradas em https://selabs.uk/en/reports/consumers. Para conhecer toda a gama de soluções domésticas ESET visite https://www.eset.com/pt/home/

0 Comments: