Puro apresenta nova gama premium de protetores para smartphones e phablets

A Projecto Visual, anunciou que a Puro apresentou no mercado nacional uma nova gama Premium de protetores de ecrã extra-resistentes. Especialmente concebidos para iPhone 6/6s, iPhone 6 Plus/6s Plus, Samsung Galaxy S7 Edge, iPhone 7/7 Plus e  Huawei, as Premium são feitas 100% de vidro real.


Os novos protetores Puro Premium possuem vidro à prova de estilhaços, com uma resistência de 9H. Os novos acessórios são à prova de óleo, de bolhas e de riscos, e não influenciam o design dos equipamentos nem impactam no manuseamento do smarphone ou phablet, nomeadamente no toque. As arestas dos equipamentos também não foram esquecidas, e estão totalmente protegidas e suavizadas para não dar hipótese do vidro partir. Com funcionalidades HD Clarity, o aplique do vidro temperado não afeta o brilho do ecrã, continuando a oferecer a melhor experiência de visualização.    

Preço e disponibilidade

Os novos protetores Premium estão disponíveis a partir de Outubro, nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

iPhone 6/6s – 24.99 euros
iPhone 6 Plus/6s Plus – 24.99 euros
Samsung Galaxy S7 Edge – 21.99 euros
iPhone 7 / 7 Plus – 29.99 euros
Huawei P9 – 24.99 euros





0 Comments: