Promoções @ Gearbest (Boxes, Portáteis, Gadgets, Impressoras 3D)

Depois das festas de ano novo terminarem na China, parece que a Gearbest está de novo ao ataque com novas promoções em diferentes áreas do seu site.
Vou deixar então as campanhas principais que tem promoções que devem ter em conta.


Boxes Mediacenter




Bem este ponto já é mais do que conhecido por cá, mas posso dizer que existem pelo menos 3 boxes que me parece que vão ser bastante interessantes, a Beelink GT1 Ultimate que será um update da Beelink anterior e passa a ter 3GB RAM DDR4. Além disso temos a Yundoo Y8, das primeiras RK3399 a estar à venda e a Beelink SEA I TV, que tem baía para um disco SATA 3.5'' e um processador bem interessante e diferente do que o pessoal está habituado a ver, o Realtek 1295.

Mais detalhes da promoção aqui

Gadgets no Geral



Action Cam's, smartbands, headphones, esta secção faz-nos perder a cabeça, já que há tanto gadget interessante, o difícil é não comprar-se tudo ;)

Mais detalhes da promoção aqui


Ultrabooks



Budget apertado para um portátil interessante, aqui são capazes de arranjar alguns a baixo de 200€, de momento já ando a analisar alguns, para depois poder dar mais detalhes.

Mais detalhes da promoção aqui

Impressoras 3D



Aqui está uma área que quero ver se começo a explorar futuramente, já que o que se pode fazer com a impressão 3D, só para onde a nossa imaginação terminar. Qualquer coisa que possam pensar em fazer em plástico, com uma impressora 3D será possível.

Ainda para mais quando cada vez mais os preços estão mais baixos, se gostarem de colocar mãos à obra e gastar umas horas a construir a vossa impressora, tem a Anet A8, uma bastante popular na comunidade, já que o preço anda pouco a cima dos 150€
Mais detalhes da promoção aqui

Quem sabe futuramente não se vê por cá umas novidades sobre esta impressora, seria algo que vocês iam gostar de ver?

Como sempre utilizem o "Priority Line" - "Spain Express" quando o armazém é CH, ou "Standard Shipping" - "Local Direct Express", quando o armazém é HK-2, para ser enviado para Portugal Continental sem problemas com a alfandega.

0 Comments: