Puro permite carregar equipamentos Type-C até três vezes mais rápido

A Projecto Visual, lançou em Portugal a nova gama de acessórios de carregamento da Puro, os PURO Type-C. Como o próprio nome indica, a nova linha é direcionada ao carregamento de dispositivos com entrada Type-C, e é constituída por dois novos modelos, um de carro e outro de secretária.

Ambos os modelos incluem a tecnologia Fast Charger, que permite carregar os dispositivos até três vez mais rápido que um carregador tradicional. Com um design minimalista, compacto e portátil, a linha possui o novo conector reversível standard e é compatível com maioria dos dispositivos Type-C , com uma amperagem máxima de 3A.

O carregador de carro FCMCHTYPECCBLK possui 15W, um input DC 12/24V, output 5V, podendo ir até 3A, e um cabo Type-C integrado de 140cm. Por seu turno, o carregador de secretaria, ou de viagem, FCMTCTYPECCBLK, possui 15W, um input AC 110/240V, output de 5V, até 3A e um cabo Type-C integrado de 145cm.

Preço e disponibilidade
A nova gama TYPE-C irá estar disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

FCMCHTYPECCBLK – 24.99 euros (IVA incluído)
FCMTCTYPECCBLK – 29.99 euros (IVA incluído)

2 comentários:

  1. o carregamento rápido funciona apenas para chips Qualcomm? ou para todos?.. (QuickCharge)
    já que falas em carregadores type-c podias falar acerca do montão de carregadores type-c mal feitos que estão no mercado. O engenheiro da google Benson Leung expos a situação e faz reviews de carregadores https://plus.google.com/+BensonLeung/posts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverá ser para os que suportam.
      Vou dar uma vista de olhos nisso ;)

      Eliminar