QNAP Anuncia o NAS Vertical TS-453Bmini



A QNAP® Systems, Inc. lançou o novo NAS vertical TS-453Bmini. Alimentado pelo mais recente processador quad-core Intel® 14nm J3455 a 1.5GHz (com burst até 2.3GHz) e com encriptação AES-NI, saída UHD 4K e transcoding, o TS-453Bmini junta uma estética lustrosa elegante com alta performance, segurança e serviços inteligentes para oferecer armazenamento de dados, backup, partilha e opções de entretenimento para pequenos negócios e escritórios domésticos.


Com 4GB/8GB de RAM DDR3L duplo canal (atualizável até 8GB), portas duplas LAN Gigabit e SATA 6Gb/s, o TS-453Bmini regista velocidades de leitura de 225MB/s e executa funções suave e rapidamente em ambientes de rede dupla. O TS-453Bmini incorpora encriptação acelerada por hardware Intel® AES-NI 256 bits para pastas partilhadas e volume NAS pleno para assim permitir velocidades de transferência até 225 MB/s e assegurar a segurança dos dados sem compromisso na performance. O potencial total do armazenamento do TS-453Bmini pode ser expandido até 120TB ao usar uma unidade de expansão UX-800P de 8 baías (usando HDDs de 10TB).

A série NAS vertical exclusiva da QNAP foi já elogiada pelo excelente desempenho, aparência elegante e design compacto. Com funções amigas do utilizador, arrefecimento silencioso, LEDs ajustáveis, instalação simples e discos rígidos e RAM atualizáveis, ele é ideal para ambientes de menores dimensões e para utilizadores sem conhecimento especializado.

Com o recente sistema operativo NAS QTS 4.3 a 64 bits, o TS-453Bmini oferece numerosas e melhoradas aplicações para aumentar a eficiência das funções de gestão e a utilização do dia-a-dia. A Container Station suporta várias aplicações de container e oferece suporte para QIoT Containers e aplicações IoT. A Virtualization Station permite aos utilizadores executar múltiplas máquinas virtuais baseadas em Windows®, Linux, UNIX® e Android™. O QmailAgent centraliza múltiplas contas de email e simplifica a gestão de email diária. O Qcontactz armazena e gere centralmente informações de contacto.

O TS-453Bmini usa também avançadas tecnologias de virtualização para integrar de maneira perfeita o QTS e Linux. Ao instalar a Linux Station e conectar um teclado, rato e ecrã HDMI ao TS-453Bmini, o NAS pode ser usado como se fosse um PC Ubuntu®. Isto é especialmente útil para produtores IoT. O TS-453Bmini suporta também saída UHD 4K e transcoding em tempo real para uma experiência multimédia suave e de alta qualidade entre dispositivos ou onde a largura de banda é limitada.

"Com um processador quad-core a 64 bits e sistema operativo NAS QTS 4.3 a 64 bits de nova geração, o TS-453Bmini oferece desempenho por hardware e funções software chave num chassis compacto e amigo do utilizador," disse a propósito Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP. "Ao suportar a plataforma de código aberto Ubuntu®, o NAS acrescenta valor ao permitir aos utilizadores desenvolver várias aplicações IoT e construir um sistema seguro de nuvem privada para armazenamento IoT."

Funções adicionais incluem suporte para VMware®, Citrix®, Microsoft® e Citrix® para assistir numa execução flexível e gestão em ambientes de virtualização; partilha de ficheiros cross-platforma para Windows® e Mac® e backup de desktop/portátil; serviços de diretório Windows AD, LDAP e Windows ACL para aumentar a eficiência das configurações de permissão. O TS-453mini também oferece uma solução de backup flexível para Windows e Mac e soluções de recuperação com RTRR, rsync e backup de armazenamento na nuvem.

Especificações chave

  • TS-453Bmini-4G4GB RAM DDR3L duplo canal (2 x 2GB)
  • TS-453Bmini-8G8GB RAM DDR3L duplo canal (2 x 4GB)

Design desktop e vertical, NAS de 4 baías com suporte para SATA HDD ou SSD 3.5"/2.5" hot-swappable, processador quad-core Intel® Celeron J3455 a 1.5 GHz (com burst até 2.3 GHz), 4/8GB RAM (atualizável até 8GB), encriptação acelerada por hardware AES-NI, 2 x portas LAN Gigabit RJ45, 1 porta HDMI UHD 4K @30Hz, 4 portas USB 3.0, 1 portas USB 2.0, Controlo Remoto (RM-IR002)

Disponibilidade

O novo TS-453Bmini está já disponível. Para mais informações, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: