Acer Revela Nova Linha Nitro 5 Para Casual Gaming


A Acer anunciou a sua nova linha de Notebooks Nitro para jogadores casuais. A série Nitro 5 oferece um bom equilíbrio entre características poderosas e um formato nítido e elegante. A Acer propõe uma série de configurações com processadores e placas gráficas populares, numa ampla seleção de opções para atender a diferentes orçamentos e necessidades.

Os jogadores podem escolher entre configurações[i] que podem incluir até processadores Intel® Core i7 de 7ª geração com placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti, ou modelos com processadores AMD A-series de 7ª geração com placas gráficas AMD Radeon™ RX550. Todos os modelos incluem o Windows 10, e suportam até 32Gb de memória DDR4 a 2400 MHz.

Ideais para arranques de sistema mais rápidos e tempos de leitura menores, modelos selecionados1 estão equipados com SSDs PCIe super-rápidas (até 512GB) emparelhadas com um HDD opcional para armazenamento (até 2TB). Uma porta Gigabit Ethernet garante ligações com fios rápidas e seguras, enquanto a tecnologia sem fios 802.11ac
2x2 MIMO se encarrega de ligações sem fios de alta velocidade. Uma seleção abrangente de portas inclui uma porta USB 3.1 Type-C (1ª Geração), uma porta USB 3.0 com capacidade de carregamento de dispositivos mesmo quando o Notebook está desligado (power-off charging), duas portas USB 2.0, e uma porta HDMI 2.0, compatível com taxas de refrescamento de até 90 Hz.

É claro que nenhum sistema de gaming estaria completo sem uma solução para a manutenção térmica e manter o sistema otimizado. A série Nitro 5 inclui ventoinhas duplas com a tecnologia Acer Coolboost, com velocidades e capacidades de ventilação superiores, e
que permitem aos utilizadores definirem manualmente o processo de arrefecimento durante uso intensivo.

Todos os modelos vêm equipados com um vibrante ecrã IPS[ii] de 15,6 polegadas FHD (1920 x 1080), e o Dolby Audio
Premium e a tecnologia Acer TrueHarmony™ proporcionam um som incrível e profundo. Com estes elementos a trabalhar em conjunto, a experiência de jogar e de ver filmes torna-se mais imersiva.

O traço sofisticado da série Nitro 5 é guarnecido por um chassis preto mate com um acabamento ultrafino. Uma dobradiça vermelha e elegante ocupa a parte traseira do notebook, sobre uma ranhura de ventilação em negro brilhante. O teclado é realçado por retroiluminação vermelha, e as teclas WASD e o touchpad também são salientados a vermelho para uma melhor facilidade de uso.


Preço e DisponibilidadeA série Acer Nitro 5 estará disponível em agosto com preços a partir de 1,099€.
Para mais informações, por favor visite
http://www.acer.com.



[i] As especificações podem variar de acordo com o modelo e o mercado
[ii] Todas as marcas e produtos mencionados incluem marcas registadas das suas respetivas empresas e são usadas apenas para descrever ou identificar os produtos

0 Comments: