Mas que bela coluna Marshall para o verão!

Chega o Verão, passamos mais tempo fora de casa, na varanda, em churrasco em família e amigos,
em piscinas privadas, em pequenos passeios, em picnics... com uma boa comida e uma bebida fresca o ambiente convida a uma boa música!

Aqui n' A Minha Casa Digital já circulam há bastante tempo algumas colunas bluetooth, desde a pequena coluna resistente a salpicos, à coluna Philips com um som muito bom que tenho, mas não é muito portátil, à pequena coluna HP e com qualidade excelente para um som pessoal numa pequena divisão. Para colmatar essa falha apresento hoje a minha nova coluna para o verão, a Marshall Stockwell com Flipcover!

No primeiro contacto a coluna encanta pelo seu aspecto, desde o típico aspecto Retro-Rock que a Marshall dá a todos os produtos que cria, com aquele look de amplificador de stage... depois tem a capa de proteção misturada com couro e veludo que dá um toque excelente! Aos detalhes dourados, os botões ejectáveis, são pormenores que achei deliciosos e nisso nada bate uma Marshall! É uma coluna que serve bem como adorno em casa pela sua beleza!
Mas esta Marshall Stockwell entrega muito mais que aspeto, ao ligar e emparelhar com o smartphone/tablet, brinda-nos com um som limpo e forte, com a possibilidade de ajustar alguns detalhes como graves e agudos. Permite ainda ligação Bluetooth e ligação por jack de 3,5mm. Na parte traseira permite ainda que seja ligado um cabo USB para carregar um smartphone com a bateria de alta capacidade!

Se estou satisfeito?! Claro que sim! Sempre que abro a flipcover rasgo um sorriso de orelha a orelha com a minha Stockwell! 

Deixo aqui o meu review em vídeo, para que possam avaliar... 



Sei que neste momento há campanhas da Stockwell sem o Flipcover, já a vi com excelentes preços na Fnac! Passem e testem, parece uma boa altura e o preço é de aproveitar. 

O Preço da Stockwell com Flipcover é de 279 Euros.

Link para o produto: https://goo.gl/vhXs2E

O meu amigo Nuno Coelho fez já análise a uma Marshall Acton, podes ver aqui.








0 Comments: